[JOGO] Amnesya

Started by mrjm, June 13, 2007, 04:29:53 PM

Previous topic - Next topic

EMJ

alguem m ajude no tutorial 3 pf...
EMJ

Tsunami

Quotealguem m ajude no tutorial 3 pf...
faz aquilo que está na imagem... Menu View (Ver) -> Source (Ver Codigo Fonte)

PPL, se quiserem dicas, por favor, digam mais qualquer coisa sobre o nível... após passar mais de 30 e tal niveis, saber qual é o nivel, por exemplo, 27 só pelo nÃ,º do nivel não é facil...

Já agora, se alguem for no mesmo que eu (lvl 35) e me quiser dar uma ajuda, agradeço...
Wii Friend Code: 8213 9341 4315 9874
Mario Strikers Code: 541271 356271

T1g3r

Ora bom

Eu acho que o melhor não é dizer o nível em que nos encontramos mas sim dar mesmo o link aos mais avançados para que estes possam ver qual o nível...

eu estou encravado no Dominó de Horóscopo

Gostaria de aqui uma ajudina já ouvi dizer que é para pegar nas letras a-r-i-e-s e formar uma outra palavra mas não estou mesmo a ver qual é :x

-EDIT-

Consegui passar o Dómino Afinal tinham razão naquilo que diziam.

Estou neste momento na pista de atletismo penso que seja uma, pelo menos é igual e ainda não percebi bem o seu significado. Porquê de um lado da pista estar o álbum dos Queen? E vi uma pista em que dizia [spoil:01efd2be20]Itââ,¬â,,¢s so cold man![/spoil:01efd2be20]

-EDIT2-

Eu e o meu irmão conseguimos passar grande parte dos níveis! ADOREI O DA LOTARIA  foi simplesmente muito bem pensado, e quem o descobriu foi o meu irmão  acho que ninguém se vai esquecer deste nível, pelo menos quem jogou o Amnesya até a um certo nível e ninguém se vai esquecer também do grande segredo [spoil:01efd2be20]que as galinhas dançam Mambo :shock: HAHAHAHAHA!!! OMFG![/spoil:01efd2be20]

Estou simplesmente a adorar o Amnesya!

Agora estou encalhado no lvl 21 em que aparece um "legionário/fantasma/cientista" seja lá o que for que diz "I understand how this plant grows...but i can\\'t remember my name!"

Alguma pista para passar por este! Sei que é necessário usar o google...mas já experimentei várias palavras e continuo sem descobrir nada, nem pelo "flash" nem pelo google! Alguma dica?

Tsunami

Presta atenção ao que o homem diz: "I understand how this plant grows..."

Ou seja, presta atenção ao crescimento da arvore e como esta cresce...
Wii Friend Code: 8213 9341 4315 9874
Mario Strikers Code: 541271 356271

T1g3r

Felizmente já o passei

Apenas é estar é atento à sequência

Estamos a jogar dois (eu e o meu irmão)

[spoil:d7b3d96709]E assim que pensamos o porquê de não ter um botão para a animação ser repetida, tal como acontece em Van Gogh, foi num instante até perceber que a especialidade dele não é ciência...[/spoil:d7b3d96709]

Agora estou empancado no 22 =) que bom  estar empancado em níveis abaixo do meio  imagino o final :|

Biohazard

Diz como é o 22 que eu estou no 25.Desespero LOL.

EDIT: 26
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Leinad4Mind

Quem tiver dúvidas que diga... já vou no 41.
Cumps.  8)

progamer

Ei, ajuda no nível 36. Estou neste nível há algumas semanas e não consigo passar  

Quem precisar de ajuda que diga