[JOGO] Amnesya

Started by mrjm, June 13, 2007, 04:29:53 PM

Previous topic - Next topic

mrjm

Quoteé pá eu já ando pelo dos signos do zodiaco, falta la o simbolo de carneiro mas ta quieto descobrir o htm
sabes que o carneiro ta confuso
portanto pega nas letras a-r-i-e-s e tenta formar uma nova...

July

Alguém pode me ajudar com o nivel 27?  :|

rilick

alguém que me ajude no 10? penso que a solução seja copy qualquer coisa, mas não consigo passar disto

mrjm

lol copy e as setas apontam em que direcção? depois e pores em ingles... e ja ajudei demais... lol

rilick

LOOOOL! já tinha pensado nisso, o problema era que nao estava a pensar na palavra como um todo tava a pensar em[fade:d685a54792]copy e em right[/fade:d685a54792] mas em separado, só agr é que os juntei x] thanks

July

Nham... ajudinha na 27? T_T

rickyboy

continuo sem perceber meke se paxa so dois...lol
sup m

rilick

mas nivel dois do tutorial ou do jogo em si ?

rickyboy

sup m

July

Agora preciso de ajuda no 29. X.X

trmanco

Não consigo passar o nivel 2 do jogo principal.

July

QuoteNão consigo passar o nivel 2 do jogo principal.

Que tal salvar a imagem e olhar nos seus comentários?
não esqueça de deixar o seu celular ao seu alcance...
---

Gente... ajudinha no 31?

badpunchline

lol agora eu.
E uma ajuda nakele do vin diesel e do Mercedes. em comum so vejo o diesel, mas nao consigo
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

badpunchline

ok afinal ja ta
agora nao consigo é o 5Ã,º. corto o que?
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

Sokar

July ajuda-me na 27 por favor....!!!! dá-me a solucçõ pois eu sei que está entre o texto lá escrito... Se puderes dá-me a solução-.... please

Sokar

--------------------------------------------------------------------------------

July ajuda-me na 27 por favor....!!!! dá-me a solucçõ pois eu sei que está entre o texto lá escrito... Se puderes dá-me a solução-.... please

Sokar

Alguém me ajuda com o lvl 27... please... deem-me a respostas.htm por favor... ja experimentei todas as palavras e nao deu... :roll:

SaraDuarte

Ajudem lá no 16, já meti as imagens no PS, mudei a opacidade, mas não aparece nada ! Mais uma ajudinha?
Amnesya: Level 16 <3

morgado0

Ajuda hoje e serás ajudado amanha! :D

EMJ

pah como passo o tutorial 3? presiso d ajuda...
EMJ