Autor Tópico: [Jogo] World of Warcraft  (Lida 7623 vezes)

Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #20 em: Junho 15, 2007, 12:14:29 am »
É como o kArPe! disse, claro que os gráficos não são o mais importante. Só que infelizmente montes de gamers ligam mais a isso que ao resto...

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #21 em: Junho 15, 2007, 05:16:02 pm »
Os graficos do wow? por favor aquilo é do pior que há, vê as armaduras, parece tecido em vez de ter volume como o metal...
Nem sequer podes mudar a cor das armaduras, tens que andar como um bimbo ao ínicio...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline kArPe!

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.last.fm/user/kArPeX/
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #22 em: Junho 15, 2007, 06:08:20 pm »
Citar
Os graficos do wow? por favor aquilo é do pior que há, vê as armaduras, parece tecido em vez de ter volume como o metal...
Nem sequer podes mudar a cor das armaduras, tens que andar como um bimbo ao ínicio...

Epah desculpa lá mas não se pode comparar os gráficos do wow com os do runescape, por exemplo.

EDIT: acrescentei o "por exemplo"  :wink:

Offline domgant

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #23 em: Setembro 24, 2007, 08:17:27 am »
LOK ja viste que a unica coisa que sabes dizer e as quests e nao sei e nao sei que mais... fogo tu entendes alguma coisa de 3D texturas e afins? pois repara axo ke nao pensa bem antes de dizeres barbaridades como ja te vi dizer onde quer que se ponha qualquer coisa relacionada com o wow tu deves ser uma pessoa mt revoltada e frustrada mas pronto...

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #24 em: Setembro 24, 2007, 05:56:03 pm »
Citar
LOK ja viste que a unica coisa que sabes dizer e as quests e nao sei e nao sei que mais... fogo tu entendes alguma coisa de 3D texturas e afins? pois repara axo ke nao pensa bem antes de dizeres barbaridades como ja te vi dizer onde quer que se ponha qualquer coisa relacionada com o wow tu deves ser uma pessoa mt revoltada e frustrada mas pronto...

Er... O WoW poderia ser um jogo excelente se nao fosse a ganancia da blizz. Yah um gajo para criticar graficos tem de perceber de texturas.... Os graficos poderiam ser muito melhores, olha para a chest armor, aquilo nem detalhe tem, comparado com o guild wars os graficos do WoW nao sao muito bons.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline kArPe!

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.last.fm/user/kArPeX/
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #25 em: Setembro 24, 2007, 08:14:29 pm »
Citar
Er... O WoW poderia ser um jogo excelente se nao fosse a ganancia da blizz. Yah um gajo para criticar graficos tem de perceber de texturas.... Os graficos poderiam ser muito melhores, olha para a chest armor, aquilo nem detalhe tem, comparado com o guild wars os graficos do WoW nao sao muito bons.

Não podemos esquecer que a blizzard é uma empresa privada, e com todas elas, querem é lucro...

Os gráficos do wow são mais tipo cartoon, q reais. Até que podiam melhorar um pouco mas agora só se sair um wow 2 ou qq assim. Por mim, até prefiro assim pq só assim é q consigo correr o jogo, com tudo no minimo mas tass

Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #26 em: Setembro 26, 2007, 11:36:19 am »
A "análise" que o Lok fez logo no princípio adapta-se mais a jogos como Silkroad do que a WoW. Tens a certeza que não te enganaste?    Sem ofensa, mas é que nem falaste nas profissões... Além disso, o modo de combate do WoW é muito mais intuitivo do que nos outros jogos. Sou warrior e adoro andar sempre aos saltos à volta dos outros gajos quanto estou à porrada, ficam todos baralhados.  Noutros jogos limitamo-nos a ficar a ver lutar. E sobre os gráficos que têm andado a criticar, qual é o problema? Não são assim tão maus, os cenários até estão bastante bem feitos, e é uma grande vantagem do wow não ser exigente em termos de hardware. Para mim este é simplesmente o melhor mmorpg de todos os tempos e ponto final...

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #27 em: Setembro 26, 2007, 05:12:04 pm »
Citar
A "análise" que o Lok fez logo no princípio adapta-se mais a jogos como Silkroad do que a WoW. Tens a certeza que não te enganaste?    Sem ofensa, mas é que nem falaste nas profissões... Além disso, o modo de combate do WoW é muito mais intuitivo do que nos outros jogos. Sou warrior e adoro andar sempre aos saltos à volta dos outros gajos quanto estou à porrada, ficam todos baralhados.  Noutros jogos limitamo-nos a ficar a ver lutar. E sobre os gráficos que têm andado a criticar, qual é o problema? Não são assim tão maus, os cenários até estão bastante bem feitos, e é uma grande vantagem do wow não ser exigente em termos de hardware. Para mim este é simplesmente o melhor mmorpg de todos os tempos e ponto final...

Sim, a jogabilidade è excelente, disso nao hà duvida. Para mim as profissoes nao sao nada de especial, apenas tens de andar a procurar cenas para fazeres os items...
Apenas critico o tipo de quests, o detalhe das armaduras e tb de nao poderes modificar nada, tipo cores e tal, e o tempo de viagem. Nao è por nada que muita gente esteja a desistir de jogar, porque como muitos dizem " O wow tornou.se uma especie de segundo emprego onde nao recebo ordenado".

Estàs em que nivel btw?
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline odhin

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #28 em: Outubro 02, 2007, 10:41:54 pm »
bosta de jogo = lol

melhor jogo do mundo mas... 13 euros por mes e que e um bocado estupido. ma smesmo assim eu juntamente com o meu irmao pagamos ao mes e jogamos nos oficiais

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...&n=Gnomeron

char a 57, a noss amais lvlada. começamos a pocuo tempo nos oficias, mas ja tinhamos jogado muito na porcaria dos piratas.

Offline academia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #29 em: Outubro 31, 2007, 12:57:24 pm »
k treta d jogo
ñ gosto nada

ass:lool

Offline psam

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #30 em: Outubro 31, 2007, 06:15:07 pm »
Diablo é o melhor jogo do género na minha opinião : D. À espera do terceiro xD.

Offline Zecada

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #31 em: Outubro 31, 2007, 07:55:04 pm »
Citar
k treta d jogo
ñ gosto nada

ass:lool  
Tu és patético! Se eu tivesse a opurtunidade de jogar o original como tu...
Conclusão:
 :arrow: Noob!

WEBMASTER!!!!Fstnewsforum<---BAN!

Offline academia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Jogo] World of Warcraft
« Responder #32 em: Novembro 02, 2007, 10:32:58 am »
ve la kem e k e noob

ass: lool

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49