[3D] [3D Max] Scolpit of Fire

Started by scolpit, June 05, 2007, 10:09:36 PM

Previous topic - Next topic

scolpit

Ora aqui fica mais uma animação minha. Está curta mas não queria torrar o portatil, e mesmo assim o render levou umas boas horas! O video do youtube está com pessima qualidade, nem dá para ver o fumo... enfim, é a qualidade que o youtube permite. Espero que gostem.

Podem ver aqui: (má qualidade)
http://www.youtube.com/v/KIyHrv5u9VY\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/KIyHrv5u9VY\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object][/align:b6edbc37bc]
aqui:
Quotehttp://rapidshare.com/files/35116283/Scolpit_on_Fire.rar
ou aqui:
Quotewww.scolpit.pt.vu
[/align:f0b9a27b5d]

r1c4rd0100


.arktikBOY

:. Sig .:


[/align:b8fc638a3d]

tiagotex


kudox

ta mt giro =P gostei =) parabens

putu


Katorze

aí está o scolpit. sempre a surpreender a malta. :boa:
keep up the good work.

RaR

Scolpit ;o Muito BOM!!

Isso merecia um tutorial  :oops:

Cumprimentos.

scolpit

Tks pelos comments...

Quanto a um tutorial... Essa animação já mete muitos pormenores. Para alem de eu nao ter paciencia de fazer outravez, seria um tutorial demasiado grande, porque mete reactors, particulas, etc... Por isso só faço tutos de cenas pequenas :?
[/align:f0b9a27b5d]

ALA10

Gostei muito deste trabalho, tudo trabalhado e cá para mim tiveste atenção aos pormenores. certo?
Fizeste isto em que programa? "Fireworks"?

Byter

Grande Animação.

Esta Brutal!
Byter O meu Blog

scolpit

QuoteGostei muito deste trabalho, tudo trabalhado e cá para mim tiveste atenção aos pormenores. certo?
Fizeste isto em que programa? "Fireworks"?  

Hmm, nao sei se te enganaste no topico, mas de qualquer maneira tks pelo comment. O fireworks apesar do nome "fireworks", não tem nada a ver com fogo. é um programa de 2d normal parecido ao photoshop. Eu fiz isto em 3ds Max!

Tks pelos comments
[/align:f0b9a27b5d]

Tjda

Comecei a brincar com o 3ds max e não me sai nada nem mesmo letras... não arranjas um tutorial só para as letras

scolpit

QuoteComecei a brincar com o 3ds max e não me sai nada nem mesmo letras... não arranjas um tutorial só para as letras  

Fiz a uns tempos um tutorial de letras a rodar a volta de uma esfera aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=lL4WVZ8_azk

So de letras nao tenho, mas penso que nao vais ter problema em perceber como se faz!
[/align:f0b9a27b5d]


scolpit

Bem, eu nao quiz criar outro topico por causa desta minha animação, foi só uns testes que tive a fazer, mas como ficou cómico, aqui fica:

http://www.youtube.com/v/yznDyhv6TkU\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/yznDyhv6TkU\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object][/align:2017eebeaa]
[/align:f0b9a27b5d]

radikal-rider

Muito fixe, realmente tá cómico, ele teve aulas de dança não teve?

tiagotex


kudox

motion capture a bombar nisso lol tenho tb umas de danças dessas =P isso kero e uma mesh por cima disso =P força vamos bombar nas animaçoes =)assim que acabar com os exames toca a bombar