Autor Tópico: [WebDesign] Procura-se Designer para um site Multigamming  (Lida 1788 vezes)

Offline paul1nho

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[WebDesign] Procura-se Designer para um site Multigamming
« em: Junho 08, 2007, 11:56:55 am »
Boas [[]]

Então é o seguinte: Estou á procura de alguem que saiba fazer sites Muito loucos ... "Difrentes" um site multigamming ...e tambem que saiba tratar de todos os assuntos relacionados com o site...administraçao bla bla bla  O clan de counter strike 1.6 tá completo alias temos clan mas estamos a pensar fazer o nosso proprio clan...já fomos dos HardStyle somos dos Mo\\'horizons e estamos ainda a decidir o futuro nome.

Bem acho que deixei mais ou menos o que pretendo....se alguem estiver disposto de ajudar favor dizer ^^

Cumps pa malta [[]]  8)

Offline putu

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Junho 08, 2007, 05:23:25 pm »
normalmente acho que o pessoal, faz se pagares, pois não vai perder tempo com isso.... na minha opinião....

Offline sp3c

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 08, 2007, 06:10:39 pm »
explica melhor o projecto

Agora em maré de exames e frequencias é dificil, mas daki a uns 30 dias talvez

Offline Jakimasa

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
« Responder #3 em: Junho 08, 2007, 07:12:02 pm »
normalmente acho que o pessoal, faz se pagares, pois não vai perder tempo com isso.... na minha opinião....

...explica lá o projecto...
RIP

Offline j.viegas

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Junho 08, 2007, 07:51:39 pm »
Secalhar até arranjariam um webdesigner que vos fizesse um site bom de graça, isso se tivessem provas dadas em cs 1.6.. uns bons awards e uns sponsors crediveis..

Mas nunca ouvi falar de vocês nem vos vi a a participar em algum torneio com alguma importancia a nivel nacional.

Offline paul1nho

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 08, 2007, 08:22:12 pm »
Epa estamos a começar do 0 ... estamos fartos de andar a dar " nome " queremos nós ser o nome ...é dificil começar do 0 mas é do 0 q se começa  Pra já estamos a tratar do mirc fazer canal ...site estamos a procura de algo de bom nivel...server já temos e team temos de counter strike e de resto arranjamos players ... um jogador da nossa team tem varios contactos o " crow " nao sei se alguem já ouviu falar... pra já queremos alguem que teja disponivel para administrar a parte do site... claro que nao se consegue tudo duma vez mas vai aos poucos...queremos organizar um torneio amigavel com algumas equipas mas pra já queremos apenas deixar tudo organizado...site mirc..etc...

Mais uma vez se alguem estiver interessado avise ^^

Cumps pa malta [[]]

Offline j.viegas

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 08, 2007, 08:42:06 pm »
Se estão a começar do zero, nem deviam pensar em site, deviam pensar em mostrar a comunidade que são bons e alcançarem estabilidade.

Offline paul1nho

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 08, 2007, 08:46:29 pm »
J.viegas... começar do zero sabes o q é? estabilidade já nós temos  se não tás disponivel não deixes esses comentarios desnecessários...é só para fazer numero de mensagens não?

Abraço [[]]

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49