[Dúvida] Falha do Teclado no Menu do NFS Underground 2

Started by Douglasdbd, June 01, 2007, 10:41:32 PM

Previous topic - Next topic

Douglasdbd

Comprei um teclado novo....funciona perfeitamente....porém no menu do NFS Underground 2 ele não funciona nenhuma tecla apenas a "<--" que funciona......o resto nenhuma funciona nem o enter nem o esc nem nada, porém na hora que está correndo funciona apenas no menu que não funciona, agora tem uma parte que só da pra continuar a jogar se a tecla enter funcionar no menu....se alguem souber resolver o erro...me da um toque!!
Obrigado!!
Obrigado, By Douglasdbd

ALA10

QuoteComprei um teclado novo....funciona perfeitamente....porém no menu do NFS Underground 2 ele não funciona nenhuma tecla apenas a "<--" que funciona......o resto nenhuma funciona nem o enter nem o esc nem nada, porém na hora que está correndo funciona apenas no menu que não funciona, agora tem uma parte que só da pra continuar a jogar se a tecla enter funcionar no menu....se alguem souber resolver o erro...me da um toque!!
Obrigado!!

Não tens nenhum gamepad configurado para se utilizar como controller?

Douglasdbd

não só o teclado mesmo....
tipo antes com o teclado velho funcionava perfeito...
mas agora ki colokei o novo (pq o otru estragou) naum funciona as teclas no menu....
Obrigado, By Douglasdbd

ALA10

Quotenão só o teclado mesmo....
tipo antes com o teclado velho funcionava perfeito...
mas agora ki colokei o novo (pq o otru estragou) naum funciona as teclas no menu....

Já experimentaste fazer um backup dos save games e/ou profiles e "corrigires" a instalação pelo add/remover programas? É que sendo assim presumo que o problema seja do jogo... :roll:

Douglasdbd

boa...
nem pensei nisso..
vlw cara....
vou tentar fazer isso se der certo eu falo aqui...
flwss!!
Obrigado, By Douglasdbd

ALA10

Quoteboa...
nem pensei nisso..
vlw cara....
vou tentar fazer isso se der certo eu falo aqui...
flwss!!

Pah depois diz alguma coisa a ver se a "ajuda" resultou... estou à espera que dê certo!

Douglasdbd

ae...uma pergunta aki...
pq eu esqueci onde que fica os save game do NFSU 2
pq o NFSU 1 era nas pastas ali mesmo era facil....mas o do 2 onde fica??
Obrigado, By Douglasdbd

ALA10

Quoteae...uma pergunta aki...
pq eu esqueci onde que fica os save game do NFSU 2
pq o NFSU 1 era nas pastas ali mesmo era facil....mas o do 2 onde fica??

Experimenta ver se está em Os meus Documentos _ EAGames.

Douglasdbd

não naum é naum cara...
ja procurei im tudo i naum acho...
Obrigado, By Douglasdbd

ALA10

Quotenão naum é naum cara...
ja procurei im tudo i naum acho...

Eu penso que os Save Games estão aí... ou então na pasta dos Programas... sendo assim não sei  :|

Douglasdbd

os programas estavam na pasta
X:Documents and SettingsXXXXXConfigurações locaisDados de aplicativosNFS Underground 2
porém ela é uma pasta oculta só entra nela se digitar o endereço la .....eu achei isso num site de NFS
mas ae eu desinstalei e instalei e mesmo assim naum deu.....
vou tentar saber num forum só de NFS la mas vlws ae qualquer coisa c vc souber me da um toque...
flwss!!
Obrigado, By Douglasdbd