[Recrutando]Looking for Leet

Started by Giesta, May 27, 2007, 09:49:59 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Ya, há 5 anos que tenho clan.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Giesta

adicionem aos favorites: secretdynasty.no-ip.org:27023

AkiRo

puta  k pariu, o mosso a pedir algem e eu fikei intressado, pediu m os scores k faxo começam logo a pegar crlho...contra bots n sei k... dass...
ke k intressa ter steam a pouco tenho a mes e meio e dai??jogei em non steam bastante tempo...

VoxiVoid

Giesta

Tenhu k te ver jogar...

Ja recrutei o [Lince Tuga], posso sempre recrutar mais um...

Mas tenhu k te ver jogar e tens k ser memo ganda leet...

lol

Cumps

Imigrante

Quote*tuGa*]puta  k pariu, o mosso a pedir algem e eu fikei intressado, pediu m os scores k faxo começam logo a pegar crlho...contra bots n sei k... dass...
ke k intressa ter steam a pouco tenho a mes e meio e dai??jogei em non steam bastante tempo...

Vistes alguem aqui a referir alguma asneira?!?, por tanto acalma-te l33t, só que eu acho estranho dos vários jogadores, existirem sempre num servidor, jogadores "pwned" (5* estrelas) e tu mesmo assim que jogas cs a pouco tempo (sim... porque NS não é CS, a meu ver... só mesmo com a utilização de "programinhos", não quer dizer que nao haja jogadores de NS que não os utilizem..) fizeres esses mesmo scores -.^

malaquias_

Quote*tuGa*]puta  k pariu, o mosso a pedir algem e eu fikei intressado, pediu m os scores k faxo começam logo a pegar crlho...contra bots n sei k... dass...

Fala português pois não percebi nada. Cuidado também com as asneiras.

Já devias estar habituado que o pessoal brinque.

Não volto a advirtir.
[/align:21f41a222b]

AkiRo

hehe sorry...
mas tambem nao gostavas que falaxem assim de ti...
desculpem la :roll:
cumps...

Imigrante

Quote*tuGa*]hehe sorry...
mas tambem nao gostavas que falaxem assim de ti...
desculpem la :roll:
cumps...

O que é que falaram mal de ti? Eu não disse que estava a brincar contigo?

KTachyon

My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

VoxiVoid

-JRHN1

Tops

QuoteYa, há 5 anos que tenho clan.

6 anos sff.  :?

A caminhar já para o 7Ã,º ano de clan.

AkiRo

lol e poukinho...coisa pouca...nada de mais... :roll:

Tjda

esse pessoal ... a piada do jogo é morrer pa    andam eles com scores 20-5 e eu com 5-20  o pa

eLson

heeh TJDA acho que já te encontrei num server qualquer...com prática vais lá xD

AkiRo

toda a gente com pratica vai la...e presiso e ter força de vontade...

KTachyon

Tem razão. Já vai bem nos 6 anos de clã, lol.

-JRHN1

QuoteYa, há 5 anos que tenho clan.

6 anos sff.  :?

A caminhar já para o 7Ã,º ano de clan.

Então não sei o que tás aqui a fazer...

Giesta

lool boas again...

ainda ando a procura de um leet ke faça a diferença...

S kiserem fazer try out add ricardogiesteira@hotmail.com

Vão fazer 1vs1 contra o meu melhor player ichigo...Se o conseguriem vencer entram..

Cumps