Autor Tópico: [Market Share] O porquê da recente preocupação da Microsoft  (Lida 14552 vezes)

Offline ALA10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ainvencaodedeus.blogspot.com
[Market Share] O porquê da recente preocupação da Microsoft
« Responder #80 em: Maio 20, 2007, 05:50:05 pm »
Citar
A ti não te diz nada porque? Só compra quem quer. Quem não quer compre mac ou peça para não trazer SO. Pode-se fazer isso ou não? Se podem e não o fazem é porque o usam não?... se o usam... conta para a estatistica.


Continu-o a ver uma raiva sem explicação em relação à microsoft... que raio... que mal é que ela vos fez?... parece que ficam mais contentes pela microsoft ter caido uns valores do que o mac ter subido...


Na minha ignorante opinião os mac e os linux têm um problema que é a compatibilidade com o software que anda por ai. E enquanto não forem todos amigos e o win continuar a correr tudo, ele continuará cá.
Depois o linux tem outro problema atrelado a ele... pelo qe vejo aqui, quando o pessoal tem problemas, na maioria a solução está em escrever um comando alienista na consola... estou errado?...
Depois o mac tem outro problema...$$... faz-se pagar e bem, mas no entanto tenho notado que eles já andam mas baratos....

Acho que estás a ver as "coisas" um pouco mal... A mim não me diz nada é uma parte tão pequena ter sido vendida aos consumidores...
Aliás, não ganho nada em ver a Microsoft descer ou perder valores, nem lhe guardo nenhum rancor ou ódio...se assim fosse por todas os programas pirateados que já tive deles, eles é que deveriam ter raiva de mim lol  
Apenas estou a defender a posição do open-source, que acredito que também apoies... Leva isto na descontra!

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49