nao, faltam-me peças e sao dificeis de arranjar e nao queria gastar uma fortuna em transporte e alfandega -.- :evil: :x
faltam te o que? ICS das memorias? Pelo que já vi e mesmo o mais lixado de arranjar em portugal nem leiritronica nem nada...
pra alem dos ics das memorias era o microcontrolador, mas consegui arranjar com muita sorte samples da microchip, se ficassem na alfandega bem as deixava la... x\\'|
nem a farnell nem a maxim dallas tinham disto e o site da npx e uma...m3rd4 -.-, tenho que arranjar uns chips phillips e aquele site e esquisito com os browsers!
sabes o que eu andei a pesquisar aqui a dias? fazeres as tuas proprias placas de IC, só me falta arranjar o verniz e o percloreto de ferro xD, já tenho o IC impresso e tudo, já agora por acaso não sabes a medida que a broca deve ter para fazer os furos para os componentes?
agora lembrei-me de um metodo fixe pra escolher um tamanho fixo, era pegar naquelas placas perfuradas, medir com a regua e aplicar no software os buracos pra depois mais tarde se furar
a contar do zero, 1 tracinho da regua, equivale a 1 mm acho
--EDIT--
projecto box atmel adicionado e site de fornecedores onde se podem pedir FREE SAMPLES!