[Site] Todas as músicas dos linkin park sao iguais

Started by Lok, July 07, 2007, 12:58:11 PM

Previous topic - Next topic

Anatra

Quotelol nem tentes comparar bandas que tocam mesmo instrumentos com pessoal que mexe num pc e faz sons...

Enquanto que por exemplo um concerto de hendrix quando ele começava com aqueles solos de guitarra, o pessoal passava-se e tenho a certeza que a maior parte pensava "porra quem me dera saber fazer aquilo". Ou seja vias uma pessoa que tinha um talento espantoso a fazer uma coisa espantosa (Tocar guitarra, porque tocar instrumentos nao è para qualquer um...). Agora comparas com DJs? Um gajo que faz qualquer coisa num PC, um beat, mete numa discoteca, o pessoal mete-se là aos saltos, como no caso de HARDCORE (Ah pois, ouçam hardcore, deve ser o estilo com mais imaginaçao que ouvi).

para mim ver o hendrix a tocar guitarra irrita-me porque nao gosto daquelas guitarradas.

e mais nao digo porque nao respondo a comentarios ignorantes e que mostram que as pessoas nao sabem como as coisas funcionam! Se e assim tao facil ser DJ, faz-me um compasso ao estilo de Pete tha Zouk (deep house ou progressive house). doute uma pista: Reason 3.5

PS: muitas vezes usa-se PC qd nao ha material que o substitua pois é muito dispendioso ... topas?

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Lok

lol nao è por nada que existe o Garage Band, so isso explica que è facil fazer musicas usando o PC, musicas simples. Claro que para isso tens que saber qualquer coisa sobre o programa, ler alguns manuais, aprender a mexer naquilo etc.
Mas agora comparar com um guitarrista, pianista etc?? lol....
Ou seja tu ves DJ\\'s por tudo quanto è lado, è DJ isto, DJ aquilo, e tb nao è por nada que a maior parte faz COVERS de musicas pop-rock, rock etc.. Como os scooter que lixaram a Logical Song dos supertramp, metem uma voz sintetizada, uns beats e jà tà!! Bora ganhar dinheiro à custa de outros que têm mais imaginaçao que eles...

Sim, algumas musicas têm imaginaçao, disso nao hà duvida, mas agora o resto...

Entao comenta là o estilo Hardcore...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

TeenSpirit84

Bem visto lok!

Quotepara mim ver o hendrix a tocar guitarra irrita-me porque nao gosto daquelas guitarradas

È para isso que ha gostos para tudo, mas agora nao gostar nao é sinónimo de "nao presta" ou sinónimo de "isso é + facil de alcançar do que isto" . . . e ja estamos a entrar noutro tema, ja para nao falar do longo off topic.

Concordo com o Lok. . .não á comparação entre estas 2 areas... e também sou da mesma opinião que ele...acho que 1 puto com 10 anos que tenha 1 programa para tal no seu PC, é bem capaz de criar alguns sons e a partir daí com o avançar dos anos, evoluir e crescer...mas ja nao vejo esse mesmo puto a ter a mesma facilidade de criar musica com uma guitarra na mao. . .claro que irá conseguir mas terá que lhe dar muito + dedicação incluindo talvez algumas aulas ou ajudas de outrém!

Saudações!

blue9seed

Desculpem la o desenterro... Mas o Hendrix merece menos crédito que um -DJ??? OMFG um guitarrista so gasta 650€ em material???
650€ custa a munição das mais básicas para guitarrista, mais um cnjunto de pedais processador de efeitos no minimo 700€, mais uma boa guitarra 1500€ e depois o saber tocar -.-\\'