[Jogo]Mount&Blade

Started by AkiRo, May 15, 2007, 01:29:21 PM

Previous topic - Next topic

edgefencer

Quote*tuGa*]fds! :? tens a certeza que nao tas a usar um mod qualquer?e que fui ate tihr e nao vi la nada de baus :roll: tas a usar algum mod? espadas de samurai? hmmm a mim parexe me que tas a usar mods :wink:

EDIT: ja tentas te atacar o castelo? e bue lixado mas depois fica pra ti e tens de defender, vou tentar a minha sorte hoje

Existe na versao vanilla (original) umas secrets, e acho que essa espada e uma delas... agora acho que elas aparecem nos mercadores, e não em baus...

AkiRo

epah desse mod nao percebo nada, sei que existe um de samurais...neste momento so usei o do senhor dos aneis e pouco mais...

BTW consegui conquistar o castelo!!hihihihihi

KYO

eu nao... salvei o jogo antes d tentar e depois fiquei com 3 soldados  imagina se eu n tivesse gravado o jogo...

lince, como e o mod do senhor dos aneis? é q dpois d ter instalado os mods e a versao antiga o meu pc encravava sempre  :x      [web:2f754c4a19]http://www.gamewinners.com/DOSWIN/blmountblade.htm[/web:2f754c4a19]

agora e so esperar q o jogo fique online, faziamos a party webtuga

insk

Eu, KYO e akihiro the lords of Mount and Blade xD
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

AkiRo

haaa ja descubriste o cheats tambem?  seu malandro  eu tenho um arqueiro lvl 40 de cheats lol
o meu mesmo nao tem cheats... :boa:
o mod do senhor dos aneis e o senhor dos aneis lolol tem as raças, tem as cidades, tudo...e engraçado... depois quando chegas a lvl 10 começa a guerra...e engraçadito...tem items novos essas coisas ta bastante bom... :boa:

KYO

vou tentar jogar esse... ppl, postem fotos dos vossos characters e das partys... eu por mim nao uso cheats... só usei ate agora 2 ou 3 vezes e foi o cheat do health

Pt.Drago

[Lince] *tuga* podes me arranjar o crack para o mount and blade sff???

KYO

drago, adiciona-o no msn

AkiRo

ya addiciona me... skyleaderpt@gmail.com
voçes querem uma screen do meu char nao querem? tao mesmo desesperados... :wink:
voçes ate se babam

KYO

hahaha... so ate verem o meu

BTW: ja tentei o mod do senhor dos aneis e n curti mt... é bue d lento  :roll:

Pt.Drago

brigadao pelo crack KYO já tou a lv 19   .. tnhu os 2 castelos e tnhu tbm 449 soldados   onde poxo encontrar os screem shoots k faxo??? já procurei no pc e nao encontro nada.... podem me dar uma dica..... ah e tbm tnhu lutado contra inimigos de 22 a 35 soldados, por vezes ganho   e otras sou prixioneiro 3 vezes :cry:  :oops: ..... mas o k interexa é k o jogo é excelente 8)

KYO

sim, o jogo é fixe, mas sff deixa de escrever a pita porque isso so faz com q a gente tenha de o ler 23 vezes ate perceber.

Pra tirares uma screenshot, apertas printscreen, depois vais ao paint e fazes colar, e aparece a tua imagem.

tu mandaste-me uma pm a perguntar como se instalam mods, vais a "Download new settings" que aparece na janela quando abres o jogo,

AkiRo

Quotebrigadao pelo crack KYO já tou a lv 19   .. tnhu os 2 castelos e tnhu tbm 449 soldados   onde poxo encontrar os screem shoots k faxo??? já procurei no pc e nao encontro nada.... podem me dar uma dica..... ah e tbm tnhu lutado contra inimigos de 22 a 35 soldados, por vezes ganho   e otras sou prixioneiro 3 vezes :cry:  :oops: ..... mas o k interexa é k o jogo é excelente 8)
tipo tens 449 soldados e por veses ganhas a inimigos de 22 - 35  :shock: eu sosinho ganho aos dark hunters :shock:

KYO

hahahah.... eu aposto que os 449 soldados sao com xeats

AkiRo

LOL acho que nao existe 1 cheat pra criar soldados :|

KYO

mas ha pra ganhar experiencia, dinheiro e pra evoluir a party... por isso nao deve ser muito dificil xegar aos 449 assim...

Pt.Drago

Nao eu tnhu xes soldados nos castelos....... eu luto contra 25-33 soldados sozinho.... e nao uxo xeats eu atako é os inimigos com mais prissioneiros e tbm como tnhu kase 300000 denars sem usar xeats vou comprando alguns soldados...... :wink:

AkiRo

tu exageras pouco :roll: loool

nistelrooy92

OI!!! olhem eu sou novo no webtuga e gostaria k alguém me passasse a a crack do mount & blade pk sou extremamente viciado nesse jogo....pf pf pf algem me adicione no hotmail e me passe a crack.... meu mail é: joao_20pacheco@hotmail.com

Eltoro

envia me o crack para eliseutunning@sapo.pt porque eu tambem quero muito esse jogo já sou fã dele desde a versão 0.750 fax me isso lince, e obrigadão