Alojamento Web
50% dos Creditos atribuidos a: [/size]Presario[/size]Especial Agradecimento ao: [/size]Huckleberry[/size]Pelo background q tenho na PSPPara quem quiser estes backgrounds:[/size] http://www.psp-zone.net/forum/viewtopic.php?t=7206Testado e aprovado. um pequeno tutorial feito por mim e pelo presario:Este tutorial funciona nos Firmwares: :arrow: 1.50 :arrow: 2.71SE (qualquer versão) :arrow: 3.02OE (qualquer versão) :arrow: 3.03OE (qualquer versão)CitarA instalação do fw 3.03OE-C é semelhate á do 3.02OE-AFazer o Download do ficheiro necessario:Se tens o Firmware 1.50: Gigasize Link l: Se tens algum firmware SE ou OE: Gigasize Link l: Antes de mais, formatar o cartão (podem fazer sem formatar, mas eu pessoalmente gosto de jogar pelo seguro, e ter o cartão com poucas coisas):Extrair o conteudo do rar que fizeram download para o cartão da PSP, se perguntar se queres substituir algo, fazer "yes to all" ou "sim para todos":Na PSP Vai a secção Game e executa o ficheiro "3.03oea firmware install", (necessitas de pelo menos 75% de bateria e o carregador de preferencia ligado)No fim da aplicação ter iniciado carrega no X para iniciar a instalação:Upgrade em Execução: No final aparecerá no ecrã a dizer para reiniciar a psp manualmente:Após esta reinicição, estarás no firmware 3.03 OE-C:Podes agora formatar o cartão a vontade, ou ir a directoria x://PSP/GAME (se estavas em 1.50antes do upgrade) ou x://PSP/GAME150 (se estavas em firmware 2.71SEou OE antes do upgrade) e apagar as pastas, 303oeflasher e 303oeflasher%:[/size]Montagem by: [/size]Mirandas[/size]
A instalação do fw 3.03OE-C é semelhate á do 3.02OE-AFazer o Download do ficheiro necessario:Se tens o Firmware 1.50: Gigasize Link l: Se tens algum firmware SE ou OE: Gigasize Link l: Antes de mais, formatar o cartão (podem fazer sem formatar, mas eu pessoalmente gosto de jogar pelo seguro, e ter o cartão com poucas coisas):Extrair o conteudo do rar que fizeram download para o cartão da PSP, se perguntar se queres substituir algo, fazer "yes to all" ou "sim para todos":Na PSP Vai a secção Game e executa o ficheiro "3.03oea firmware install", (necessitas de pelo menos 75% de bateria e o carregador de preferencia ligado)No fim da aplicação ter iniciado carrega no X para iniciar a instalação:Upgrade em Execução: No final aparecerá no ecrã a dizer para reiniciar a psp manualmente:Após esta reinicição, estarás no firmware 3.03 OE-C:Podes agora formatar o cartão a vontade, ou ir a directoria x://PSP/GAME (se estavas em 1.50antes do upgrade) ou x://PSP/GAME150 (se estavas em firmware 2.71SEou OE antes do upgrade) e apagar as pastas, 303oeflasher e 303oeflasher%:[/size]Montagem by: [/size]Mirandas[/size]