[configs] algem me arranja umas configs boas??

Started by AkiRo, May 11, 2007, 08:02:32 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

o titulo dis tudo...
kria umas configs boas po cs 1.6, se algem arranjar...

fikem bem! 8)

southafrikanse

Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

insk

Configuraçoes tipo, melhoerar a performance do jogo. Sem ser cheats.... penso eu... Ha um topic a falar sobre isto... Do Amazing..
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

AkiRo

e entao?? ningem arranja umas configs ??? :roll:

PuSsY-sTyLe

As configs melhoram a maneira de jogar??? (esta era para ser irónico)

Agora a parte séria...primeiro de tudo..não existem configs boas porque posso estar a jogar com configs de qualquer leet a nivel mundial que isso não vai melhorar a minha maneira de jogar sendo que as configs deles adaptam-se à maneira de jogar deles mesmo. Portanto se queres um concelho para teres umas configs boas...faz-las tu mesmo de acordo com as tuas necessidades e forma de jogar. Acredita que resulta  isto porque só isso mesmo pode resultar 8)

1Ã,º Post

bC

QuoteAs configs melhoram a maneira de jogar??? (esta era para ser irónico)

Agora a parte séria...primeiro de tudo..não existem configs boas porque posso estar a jogar com configs de qualquer leet a nivel mundial que isso não vai melhorar a minha maneira de jogar sendo que as configs deles adaptam-se à maneira de jogar deles mesmo. Portanto se queres um concelho para teres umas configs boas...faz-las tu mesmo de acordo com as tuas necessidades e forma de jogar. Acredita que resulta  isto porque só isso mesmo pode resultar 8)

1Ã,º Post  

Assino por baixo, já experimentei configs de grandes leets e não é por isso q jogo melhor.

Cumps

SteveCAnthrax

Pois mas primeiro quais as configs a alterar não alguem que ponha uma lista, não ponho porque aquilo que eu mudo no CS é: name "nink"; sensibility 1.9; rate 25000; fps_max 101.1; e net_graph 1 e mais nada. Tipo façam uma lista:
1)-sv_restart "1/0" (0 off, 1 on)
2)-name "nick" (muda o nick)

-JRHN1

Depende das configs que queiras.
Pode ser de optimal FPS, ping, etc...
Se quiserem rates, digam a velocidade de download e upload, qe eu digo-vos as rates certas.

:wink:

EDIT Lince, agora e que vi que tava a jogar contigo abocado. Eu era o GRAMOFONSKAIGLAfTW

AkiRo

ja me tinham dito k configs feitas por mim eram as melhores k pudia haver lol....
mas mesmo assim pudiam fazer um tutor a explicar pra ke servia cada comando..n sei digo eu...  
fikem bem
 8)

bC

Neste momento não ando com muito tempo, google.pt é o melhor q pode haver pesquisa ai como comandos e aparece-te várias coisas, é saber procurar.

Cumps

-JRHN1

Quote*tuGa*]ja me tinham dito k configs feitas por mim eram as melhores k pudia haver lol....
mas mesmo assim pudiam fazer um tutor a explicar pra ke servia cada comando..n sei digo eu...  
fikem bem
 8)

Diz-me a tua velocidade de download e upload, e o teu hardware, que eu faco-te umas configs a maneira.

VoxiVoid

Quote*tuGa*]ja me tinham dito k configs feitas por mim eram as melhores k pudia haver lol....
fikem bem
 8)

Diz-me a tua velocidade de download e upload, e o teu hardware, que eu faco-te umas configs a maneira.

faz ai para mim...

Core 2 duo
Grafica Asus EAX1600PRO
1 GB de memoria
12 mb de download
512 kb/s de upload

-JRHN1

fikem bem
 8)

faz ai para mim...

Core 2 duo
Grafica Asus EAX1600PRO
1 GB de memoria
12 mb de download
512 kb/s de upload

Tu sacas mesmo a 12 mb?

Core 2 Duo, qe?

eLson

um pocuo a mais k os meus 25 Kb/s  :cry:

VoxiVoid

12 mb e a net ke tenho lol xD

core 2 duo e o processador

SteveCAnthrax

Tiago Sá

QuoteAs configs melhoram a maneira de jogar??? (esta era para ser irónico)

1Ã,º Post  

Eu so te digo uma coisa boas configs ajuda muito pelo menos a nivel de call of duty 2 o que eu jogo.

Behaviorz

Estas são as rates de lan:

rate 25000
cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101

São as que eu utilizo no meu ver as mais utilizadas e melhores(no meu ver, porque as utilizo).
cumps.

exalt

Boas

pelo que andei a ver o ppl diz que quem tem net superior 4mb pode usar rate 20000/25000, cl_updaterate 101, cl_cmdrate 101.

se a velocidade da net for inferior a 4mb recomendam rate 20000, cl_updaterate 60, cl_cmdrate 60.

Eu tenho net de 8mb e uso rate 20000, cl_updaterate 60, cl_cmdrate 60 e aconselho tenho jogado assim e não tenho lantency alta nem breaks.

cumps