[Info] Todos podem experimentar WOW - 10 dias borla!

Started by ttpires, May 08, 2007, 08:45:56 AM

Previous topic - Next topic

ttpires

Não sei se ja conheciam.. talvez seja eu que estou fora de orbita..
O que é interessante é k já n é preciso andar com contas de 10 dias apartir de outras contas originais!

Agora quem anda a falar mal do jogo... ou quem não quer pagar para experimentar... ou simplesmente tem interesse em ver o World of Warcraft em primeira mao já pode!

Vão ao link:
http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/trial/

Criem uma conta de 10 dias e já está

Atenção que isso vai criar conta para servers americanos.. não da para servers europeus... mas se querem apenas experimentar dá bem
Depois se curtirem compram o jogo e criam uma nova conta mas em serveres europeus em www.wow-europe.com

Lok

Olha eu joguei wow desde que começou, parei á mais ou menos 2 meses...
E a minha opiniao é: Ao principio é fixe, mas depois é uma porcaria, é sempre a mesma coisa, grind, grind, grind sem parar, se isso é divertido...

Mais uma coisa, as quests, são sempre, mas sempre a mesma coisa! Mata 20 destes, 30 daqueles, busca 10 daqueles items etc... É sempre a mesma porcaria omg...

Recomendo este jogo a pessoal que quer experimentar a sensação de trabalhar numa linha de produção em que se faz sempre a mesma coisa sem parar...

P.S. sem mencionar os putos de 10 anos que jogam por lá aos milhares, que sò sabem è chatear o pessoal.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

BigPower

Coloca [tag] no título do tópico.

Dav7

tal como no secondlife, acho que vou só experimentar
-

nice_guy

mas existem server\\'s d wow free...nao percizas pagar pra la jogar.
e melhor k wow é i lineage2...na minha opiniao.
NiceGuy aka KingSize [/color]

http://profile.xfire.com/horneybrother\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Lok

Quotemas existem server\\'s d wow free...nao percizas pagar pra la jogar.
e melhor k wow é i lineage2...na minha opiniao.

existem mas são privados ou piratas, e são altamente instaveis, n recomendo esses servers a ninguem..

Épa WOW é do pior que existe, só mesmo os mais viciados n admitem...
Quando cheguei ao nivel 60 ( que era o máximo antes do novo addon) e depois de frequentares as dungeons do tipo Molten Core em que precisas de 40 pessoas, era do pior que existe, imagina o que é estar 6/7 horas na porcaria do jogo em que a maior parte do tempo n tás a fazer nada.

É verdade, mais 4/5 do tempo jogado é gasto a andar de um lado para o outro... Imagina o dinheiro que esses gajos n ganham.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!