[Seminario]seminarios autodesk gratuitos em portugal

Started by masterhard, May 22, 2007, 12:56:32 PM

Previous topic - Next topic

masterhard

Seminários gratuitos de Autodesk 2008

A Autodesk e a Micrograf levam as últimas versões da tecnologia Autodesk a vários pontos do país, através de seminários grátis.

Com o objectivo de divulgar, em Portugal, o novo software AutodeskÃ,® 2008, a Autodesk (empresa de software de design gráfico para vários sectores) e a Micrograf (distribuidora da Autodesk) vão realizar 92 seminários de acesso gratuito.
Em Lisboa, Évora, Leiria, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Santa Maria da Feira, Ponta Delgada, Funchal e Faro, diversos clientes vão poder simular e testar o funcionamento das suas ideias em contexto real e estudar o resultado dos projectos antes de os efectuar, economizando tempo e dinheiro.

Os seminários dividem-se em: Arquitectura e construção, Infra-estruturas e SIG e Indústria e Fabrico. No conjunto, serão apresentados todos os produtos que fazem parte do Autodesk, isto é, AutoCAD Architecture 2008; Revit Architecture 2008; Autodesk VIZ 2008; Autodesk 3ds Max 9; AutoCAD 2008; AutoCAD Map 3D 2008 ; Autodesk MapGuide Studio 2008; AutoCAD 2008; AutoCAD Civil 3D 2008 ; Autodesk Inventor 2008; AutoCAD; Mechanical 2008 ; AutoCAD Electrical 2008 e Autodesk Productstream 2008.

Esta iniciativa conta com o apoio de parceiros como PH Informática, Luso Cuanza, Pascal, Idomiz, Sttei, Lda, Asidek/Cadtech, CPCIS, Siscad, TeCAD, Algardata e MCComputadores.

Os interessados podem inscrever-se em www.autodesk.pt.


in: exameinformatica
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Jasmim

Fui ao da Sttei de 3ds max. O que lá fizeram foi mais mostrar o que se pode fazer  com os programas do que mostrar o que fazem as novas versões do programa