[Site] Cliquem por portugal

Started by Teotónio Ricardo, May 02, 2007, 02:28:01 AM

Previous topic - Next topic

tiagotex

eu já ajudei um bocado na escola, o meu raking é  Nippy Clicker  

edit: já sou Zippy Clicker

southafrikanse

Eu estou com o rank Hippy Clipper.

Contribui com 150 clicks

Off: Qual a funcionalidade disto?!
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Teotónio Ricardo

Não sei, só sei que já contribui com 10000 cliques...
xD

EmptyxD

Portugal está à frente de países como a Espanha, Itália, Argentina, Alemanha, França, Japão e CHINA  :shock:

Alguns deste com o dobro, triplo ... da população Portuguesa, é bom saber isto  8)
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Lok

QuotePortugal está à frente de países como a Espanha, Itália, Argentina, Alemanha, França, Japão e CHINA  :shock:

Alguns deste com o dobro, triplo ... da população Portuguesa, é bom saber isto  8)

rofl, isto é a cena mais estupida que vi, talvez por causa disso é que os outros países n participam nisto...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

tico

2700 já são meus... xD

EmptyxD

QuotePortugal está à frente de países como a Espanha, Itália, Argentina, Alemanha, França, Japão e CHINA  :shock:

rofl, isto é a cena mais estupida que vi, talvez por causa disso é que os outros países n participam nisto...

Estúpido, isto é para ver qual o rato que aguenta mais  

Mas deveria ser um clique por dia a cada pessoa ou assim coisa parecida

komayo

Com o meu contributo já vão 5000, com um programito a ajudar  também eu :loli:
Pensa na tua vida e deixa a dos outros

Nuno Coutinho

ALA10

Mas aí está um erro, já á dois dias que ando a fazer isto lol

Tijs

FDX... tu muito clickas....  :shock:
JoãoCBarros

Biohazard

ALA10 tá a cheatar..Tenho quase a certeza..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

ALA10

QuoteALA10 tá a cheatar..Tenho quase a certeza..

Com que fundamentos é que dizes isso? Isto é apenas um simples "jogo".... Tás com inveja(se é que é possível sentir isso por "isto"...) Há cá com cada um...

Biohazard

lol então é muita paciencia :s
Inveja?lol..omfg se alguem tem paciencia para fazer tantos clicks nao sei..Mas eu tenho mais que fazer..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

EmptyxD

Quotelol então é muita paciencia :s
Inveja?lol..omfg se alguem tem paciencia para fazer tantos clicks nao sei..Mas eu tenho mais que fazer..

Por isso é que Portugal está em 43Ã,º porque os Portugueses são deste tipo  :roll:

Shady

Isto é estupido... mas adicionei aos favoritos pra ir la outra vez!!  
Se cada habitant da China com net clicasse uma vez apenas a China quase que ia para a frente para não dizer que ia mesmo.

ALA10

Quotelol então é muita paciencia :s

Por isso é que Portugal está em 43Ã,º porque os Portugueses são deste tipo  :roll:

Deste tipo como? Ok posso ter feito uma afirmação parva mas fiquei um pouco irritado com o facto dele estar a dizer que estava a cheatar e que tinha quase a certeza disso...
Mas se feri susceptibilidades... Neste tópico não posto mais....