[Noticia] Ubuntu 7.04 Final disponivel

Started by Navyseal, April 19, 2007, 12:27:18 PM

Previous topic - Next topic

southafrikanse

Quotequanto a mim instalou na boa

Os gajos dos canais Ubuntu também disseram a mesma coisa  

Quoteeu teria tentado instalar outra vez o linux para ver se o grub detectava o windows ou tentaria instalar outra distribuição ( ja sei o que é perder ficheiros )

E tentei instalar a segunda vez outra vez. Foi na 2Ã,ª tentativa que o problema ocorreu.

Quotequanto a isso eu também tenho o mesmo problema, mas resolvido em parte. Nao sei que placa de som tens, integrada certamente, mas axo que com as realtek o pessoal nao tem tido problemas, agora eu tenho uma c-media que embora sendo integrada, nao tem um interface pci, tem um interface USB é como se fosse uma placa externa usb, o alsa ainda nao tem suporte para este tipo de placas, mas pelo menos para ouvires mp3 e veres filmes, tenta ir ás configurações do sistema na secção som e escolhe lá usb-sound device, e penso que poderá funcionar, espero que te sirva de ajuda

O Ubuntu detecta-me duas placas. Uma HDA Intel (ou será ALSA?) e outra da RealTek. Não funciona nos dois. Na 1Ã,ª instalação que fiz, não tinha som, consultei o canal Ubuntu e fiquei com som. Mas na 2Ã,ª tentativa fiquei sem som de novo (porque tive que reinstalar) e de novo fiquei sem som. Voltei ao Canal mas o gajo que me resolveu o problema já lá não estava e desta vez não consigo resolver o problema sozinho.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

JCaco

QuoteIsso resulta???? podemos confiar nisso?

De momento nao, mas dentro de dias saira uma nova versao. (dizem eles)

Tenho convites Lockerz para dar

p0wd3r

Já tenho a distro a bombar    Não precisei de instalar nada, simplesmente está tudo a bombar

southafrikanse

Já está tudo  a bombar aqui também  

Já tenho som no Ubuntu!

Instalei o Beryl e fiquei  :shock:
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Ghetto_Smurf

QuoteJá está tudo  a bombar aqui também  

Já tenho som no Ubuntu!

Há alguem que nao fique? xD

runestone

QuoteJá está tudo  a bombar aqui também  

Já tenho som no Ubuntu!

instalaste os drivers da grafica certo?

é que tenho uma ati x1600 pro de 512 megas

mas ainda só vi drivers para a grafica com suporte até xorg 7.1 e o ubuntu 7.04 traz o xorg 7.2

JCaco

QuoteJá tenho a distro a bombar    Não precisei de instalar nada, simplesmente está tudo a bombar  

Como assim?

p0wd3r

QuoteJá tenho a distro a bombar    Não precisei de instalar nada, simplesmente está tudo a bombar  

Como assim?

Net, som, gráfica etc, ficou logo tudo a funcar

JCaco

Nao era isso que estava a perguntar, mas esquece foi distracçao minha... ja percebi

p0wd3r

QuoteNao era isso que estava a perguntar, mas esquece foi distracçao minha... ja percebi  

:loli:  :loli: tb percebi agr aquilo que tu pensaste que eu escrevi   :loli:  soou mal mas dá para entender.

southafrikanse

Quoteinstalaste os drivers da grafica certo?

é que tenho uma ati x1600 pro de 512 megas

mas ainda só vi drivers para a grafica com suporte até xorg 7.1 e o ubuntu 7.04 traz o xorg 7.2

Não precisei de instalar nada. Apenas o Beryl em si.

Eu acho que ele viu as minhas características do PC e fez o download automaticamente dos ficheiros que precisava.

Eu ainda estou  :shock:

Há neve e tudo

p0wd3r

southafrikanse

QuoteJá tenho o beryl  :shock:

Carrega na tecla do Windows + F3 e verás neve  8)

JCaco

Acabei de instalar! Isto e lindo, agora vou instalar o beryl (ou tentar)

GettinBetter

já tentei mas não apareceu nada :wink:

p0wd3r

já tentei mas não apareceu nada :wink:

a mim também nao apareceu...e tou a ter problemas com o beryl acho eu, isto fica lento e parece que crasha  :|

southafrikanse

Então vão a Aplicações - Ferramentas do Sistema - Beryl Manage.

Vão para EXTRAS e vejam se o SNOW está seleccionado.

JIGSHAW: Que placa tens?

JCaco

southafrikanse

p0wd3r

QuoteEntão vão a Aplicações - Ferramentas do Sistema - Beryl Manage.

Vão para EXTRAS e vejam se o SNOW está seleccionado.

JIGSHAW: Que placa tens?

Tenho ATI...eu tinha o beryl a funcionar normalmente so que um dia liguei o pc e o beryl estava a bater mal, punha-me as janelas sem cabeçalho e nao funciona direito, parecia que crashava e ficavo o SO lento...mesmo com desistalaçao e nova instalaçao nao funcionou...tentei mudar a cena dos drivers e tb nao deu....acabei por formatar hoje mas ainda nao testei se funciona direito, tenho de instalar ainda.