[news] Wii vende 5 vezes mais que Playstation 3 no Japão

Started by BigPower, June 07, 2007, 08:31:36 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Wii vende cinco vezes mais que Playstation 3 no Japã

Em Maio, os japoneses compraram 45 mil Playstation 3. O número está longe do alcançado pela Wii no mesmo mercado durante o mesmo período: mais 251 mil unidades vendidas.
As estimativas de vendas, que acabam de ser apresentadas pela revista de jogos japonesa Enterbrain, revelam que, paulatinamente, a Nintendo tem vindo a superar a Sony no mercado de consolas japonês.

Em Abril, a Wii da Nintendo vendeu quatro vezes mais que a Playstation 3 da Sony.

Na base deste diferencial nas vendas das duas consolas estarão os preços das consolas (a Playstation 3 é substancialmente mais cara) e a escassez de jogos para a consola da Sony.

Os números são alarmantes e há mesmo quem admita que a recuperação financeira da Sony pode estar em causa.

in exame

fleep

Assina-mos

Teotónio Ricardo

A Wii com o seu design, preço e simplicidade conquistou bastante pessoas.
O Wiiremote tá inovador, as pessoas querem inovação.

A Playstation 3 devido ao Blu-Ray, teve de ser vendida a um preço bastante superior, o que não agradou a muita gente.

r1c4rd0100

Byter

Pois Claro, acham que se virem duas consolas a frente, ps3 e Wii, e não se for fanatico por PS, e se nao se tiver mutio guito o que se escolhe?

(ok isto era obvio  :shock: )
Byter O meu Blog

SOAD

Sinceramente, tecnologias, marcas e exclusivos à parte, nunca na vida dava 500€ por uma consola de jogos, por muitas funcionalidades extra que tivesse.

Por outro lado, também acho que pagar 250€ por uma consola de jogos é um exagero, mas pronto... que remédio  :wink:

Wishlist   Collection
Wii#: 8394 3231 3862 9252
SSBB#: 0473 8606 1565

Drop

QuoteA Wii com o seu design, preço e simplicidade conquistou bastante pessoas.
O Wiiremote tá inovador, as pessoas querem inovação.

A Playstation 3 devido ao Blu-Ray, teve de ser vendida a um preço bastante superior, o que não agradou a muita gente.

ppl uma pergunta um bocado estupida... :wink: o q é o blue-ray :?:
Don\'t waste a single .Drop.

Wii Friend Code:  0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696

SOAD

Google pah  :boa:

Basicamente é a nova geração de formato de dvd\\'s, a par com o hd-dvd.

Basicamente são o Beta e o VHS dos dvd\\'s, veremos quem ganha a competição xD eu estou a torcer para que ganhe realmente um de forma tão esclarecedora que se torne o formato padrão. Não estou para ter que estar a fazer escolhas ou a ser limitado porque um filme/ jogo, só está disponível no formato para o qual eu não tenho leitor. E comprar os dois sistemas então está fora de questão.

Wishlist   Collection
Wii#: 8394 3231 3862 9252
SSBB#: 0473 8606 1565

radikal-rider

QuotePois Claro, acham que se virem duas consolas a frente, ps3 e Wii, e não se for fanatico por PS, e se nao se tiver mutio guito o que se escolhe?

(ok isto era obvio  :shock: )

Isso também não é bem assim, existe outros motivos, eu se quise-te tinha guita para a ps3 mas só se fosso maluco é que a comprava ao preço que está...mas pronto, muita gente compra por ser uma inovação, e podes ter a certeza que os chineses não comprar a ps3 pelo preço a que está, não compraram porque dão mais valor a wii.

Lok

Em termos de preço/qualidade ou mesmo diversão/qualidade ganha a wii...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Makaveli

PS3 para mim e uma mentira e um engano, por amor de deus tao enganar as pessoas, o que eles prometeram que ela ia ser e o que e agora, e tudo o que ela fez na europa e uma falta de respeito eu gosto de PS mas PS3 nunca irei comprar.
tou muito contente com a wii
Forum Nintendo PT[/align:6df6ed7b31]