[news] PC vai matar PS3 e X360, diz Romero

Started by BigPower, April 12, 2007, 03:44:53 AM

Previous topic - Next topic

Lok

Entao como è que a xbox 360 jà faz isso? Alem disso, a ps3 n è nova, è nova na europa mas no resto do mundo nao...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

KTachyon

Um tri-core PowerPC @ 3.2GHz? Se fizer 100 já é muito. Não estamos a falar de GPUs, estamos a falar de CPUs, pk nesse caso temos a PS3 nos 2TFLOPs...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Gabry

Para mim isto é tudo um lolllllllllllllllllll tu caraças para que ps3 ou assim...para quÊ para jogar...já não somos crianças claro que não são só as crianças que jogam eu jogo mas jogo porque o pc funca para isso se não não jogava é um mercado de consumismo é o que é....eu ainda sou do time em que passava o dia a jogar tetris lol xD :?  :?  :? e estou aqui!
Californication...
:D

KTachyon

Epah... eu já joguei numa PS3, numa 360 e numa Wii. Não têm grande vantagem em jogos que necessitem de teclado, a não ser que se compre um para a consola. Mas tem uma vantagem indiscutível... os jogos correm como água num rio. Sem paragens, sem glitches, sem um SO por trás a pedir constantemente a atenção do utilizador quando esta é necessária (falo do Windows, óbviamente) e sem processos irrelevantes a correr em background... Para além de ter hardware melhor para jogos...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Ghetto_Smurf

QuotePara além de ter hardware melhor para jogos...

Por alguma razão as consolas são apenas desenhadas para jogos, agora os computadores é outra conversa...