[Novidade]Sadness

Started by Makaveli, April 11, 2007, 07:35:53 PM

Previous topic - Next topic

Makaveli

[/align:a2fce87012]
A última edição da revista Game Informer trouxe algumas novidades sobre o misterioso jogo da Nibris para a Wii. De acordo com a revista, o jogador controlará a personagem Maria, que sofreu um grave acidente de comboio junto com o seu filho, Alexander. O menino perde a visão por causa do acidente e começa a agir de maneira estranha.

Segundo a GI, o jogo será lançado apenas em 2008. Diversos elementos do cenário deverão ser usados para interatir de diversas maneiras, inclusive como armas já que Maria não terá nenhum verdadeiro arsenal. Além disso, o jogo deve ter aproximadamente 35h de duração e 10 finais diferentes, Nibiris promete ser um jogo onde o seu maior potencial será os gráficos e a jogablidade.

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/fU7IUYM6jvU\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/fU7IUYM6jvU\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]
Forum Nintendo PT[/align:6df6ed7b31]

yomi

Makaveli o grafismo será um dos seus potênciais? Só pode ser peta. A Wii tem me desiludido no que toca ao grafismo! Continuamos com a concorrer directamente com a Xbox. Agora quanto à jogabiblidade já posso concordar...
DISCONNECTED FROM THE WORLD!

Lok

QuoteMakaveli o grafismo será um dos seus potênciais? Só pode ser peta. A Wii tem me desiludido no que toca ao grafismo! Continuamos com a concorrer directamente com a Xbox. Agora quanto à jogabiblidade já posso concordar...

Ouve, a wii n está a concorrer com a xbox nem com a ps3... É basicamente uma versão actualizada da gamecube nada mais.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Makaveli

QuoteMakaveli o grafismo será um dos seus potênciais? Só pode ser peta. A Wii tem me desiludido no que toca ao grafismo! Continuamos com a concorrer directamente com a Xbox. Agora quanto à jogabiblidade já posso concordar...
para a wii tera graficos bons, nao compraes km a 360 e ps3, a nitendo sempre disse que a wii nao seria uma consola de altos graficos, mas sim uma consola divertida onde a jogablidade era o ponto numero 1, mas a capacidade da wii consegue fazer o que muitos jogos fazem ai pa 360, nao tou a gozar, falta e conhecerem bem a capacidade da wii e tirar proveito, talvez po ano ou dois veremos graficos MUITO melhores que os actuais, mas claro quem nem chegam perto aos da ps3 e 360, que ainda nao mostraram nada.

GettinBetter

a nintendo disse sempre que a wii não era sinónimo de grandes gráficos mas sim de grande jogabilidade e diversão. E entre gráficos e jogabilidade escolho a segunda porque pelo menos eu, quando jogo qualquer coisa é para me afastar da realidade em que me encontro e distrair um bocado
a PS3 e a xbox360 são mais do mesmo, grandes gráficos, autenticos pc\\'s onde na primeira dá para pôr teclado e rato, trocar de HD e até correr o ubuntu e sobre a outra não posso falar porque sei pouco sobre ela

yomi

Desculpem lá mas sobre a Wii não preciso de informações, sei bem o potêncial dela. Mas não já vimos o melhor que esta geração de grafismo fez? Não acredito que fique muito melhor... Agora estou mais curioso com o potêncial quer da 360 quer da PS3. Mas voltando ao assunto do tópico este Sadness promete!

Makaveli

sam_the_LOL

garantou-te qua ainda nao viste nada

N3CR0

Penso que a Wii ainda nem a 50% foi explorada. A que vemos agora na Wii são gráficos ao nível da GameCube e Xbox. Penso que, bem explorada, conseguirá gráficos entre uma Xbox e uma Xbox 360. Lógico que não será nada como uma 360, mas penso que ficará bem distante de uma Xbox. A ver vamos.
Sobre o jogo... deverá ser excelente. Pelo menos, só pelo ambiente do trailer, assim o parece.
Proud owner of a Nintendo Wii!

Makaveli

yomi

Bem distante da XBox? Não digas cenas dessas ... Eu adoro a Wii!!! Sou um Nintendo fan boy. Mas achas mesmo que o grafismo se distanciará muito para além deste?
Geração de 128 BITS já é explorada à mais de 7 anos!

N3CR0

A geração de 128bits ainda está a ser explorada na Xbox 360, e os bits não é tudo. Eu acho que a Wii vai ficar distante da Xbox. Mas, só o tempo dirá.
Proud owner of a Nintendo Wii!

Makaveli

Só sei que nada sei.

Novas imagens e info. de Sadness:

Sadness info:

- 18 species of monsters, some good some bad. Your path through the game determines which monsters you see

- 2 playable characters (30 year old woman and her son, same ones we mentioned a few months back)

- Female playable character is of Polish-Hungarian descent, and spent her childhood in England.

- Game will have no loading times (I am guessing this means visible loading)

- Somewhere around 20 hours in length

- Majority of the game will have you playing as the female

- Game will have voice acting

- Expect Sadness to have a lot of fog, and to closely match concept images

- Soundtrack will be performed by an orchestra

sounds good! cada vez aposto mais neste jogo.

Drop

orcestra mm fixe! mm a zelda! exelente
Don\'t waste a single .Drop.

Wii Friend Code:  0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696