DENUNCIA

Started by freitasqq, March 08, 2007, 01:34:58 AM

Previous topic - Next topic

freitasqq

Podem apagar este topico se quiserem...
Mas tbm nao faço questao de ficar de braços cruzados!!!
Passo a explicar... Tava a jogar num server do UEB o conhecido CS, e sem mais nem menos fui banido por um tal KTachyon!!
Nao sei se eleeh admin ou nao, mas ele insistiu k tava a usar xite!!!
Pois controverso essa historia, pk o meu ranking ja diz tudo!!! Agora usei sim um xite la, mas ja faz tempo... foi o BADBOY v4.2!!! Mas desisti pk toda a gente via k usava xite e desisti... Hoje estava a dar uns tirinhos, e esse tal KTachyon lembrou-se de me banir do server!!!
Ele sim usa xites, pk quem mata atrves das paredes, e para me seguir para todo o lado, ta na cara que eh xiter!!! Ate lhe fika mal para ADMIN!!! Pois ele deve de ter dakeles xites k nao da pra ver, suponho...
Enfim, se estiverem a jogar e ele aparecer, preparem-se para morrer, ou comprem um colete a prova de bala dos bons... lol

Abraços
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Prefiro comer um prato de sopa todos os dias, do que ser do BENFICA!!!
O rival do Porto nao é o benfica, mas sim o Sporting!

KTachyon

Nick, sff.

EDIT: Pela hora do post, eu diria... FIAT UNO?

Pois bem... eu não sei se tu reparas, mas o CS tem uma particularidade muito útil, chamada som. Som este que é direccional, ou seja, é possível assumir com uma pequena margem de erro, que está alguém nas redondezas, se se está a afastar, se se está a apróximar,... Em conjunto com o radar, formam uma ferramenta bem poderosa (embora eu, em situações de aperto, tenha tendencia a não olhar para o radar).

Pois bem... tu, indo a correr virado à minha posição, como queres que eu n saiba que vens aí? Tapo os ouvidos, é? Óbvio que ataco de surpresa e tu ficas a ver navios, com uma neura descomunal...

Pelo contrário, tu, muito inteligentemente, apróximaste-te de um local onde eu estava parado, à escuta, ouço-te a vir e, de repente... puff... não ouço mais. Ao que eu te fiz a pergunta: "Pk parast?". A minha continuação foi sair, saltar para ver se estava alguém no muro de fundo, mas, por acaso até te vejo de lado a aproximares-te devagarinho... Surpresa, meu amigo... Quem sabe jogar, sabe, quem não sabe aprende.

Mas a razão mais forte que eu tive para te banir foi o facto de tu te teres descaído e teres apontado directamente à parede, e te ires desviando, colocando sempre a mira directamente sobre a posição do último CT da ronda... isto por uns bons 2 metros de parede... Tiveste azar porque eu vi...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

QuotePodem apagar este topico se quiserem...
Passo a explicar... Tava a jogar num server do UEB o conhecido CS, e sem mais nem menos fui banido por um tal KTachyon!!
Pois controverso essa historia, pk o meu ranking ja diz tudo!!! Agora usei sim um xite la, mas ja faz tempo... foi o BADBOY v4.2!!! Mas desisti pk toda a gente via k usava xite e desisti... Hoje estava a dar uns tirinhos, e esse tal KTachyon lembrou-se de me banir do server!!!
Ele sim usa xites, pk quem mata atrves das paredes, e para me seguir para todo o lado, ta na cara que eh xiter!!! Ate lhe fika mal para ADMIN!!! Pois ele deve de ter dakeles xites k nao da pra ver, suponho...
Enfim, se estiverem a jogar e ele aparecer, preparem-se para morrer, ou comprem um colete a prova de bala dos bons... lol

Abraços

Matar pelas paredes = xites?? omg ja alguma vez tentaste por fones? ajuda me mt acredita...

e se és o FIAT UNO...eu já te vi a xitar memso a grande...nao foste banido da outra vez foste banido agora..axo mt bem.

MuStAnG

"-Fiat Uno, para de xitar!
-É até a gasolina acabar."

xD tava la nesse dia

Tops

QuotePodem apagar este topico se quiserem...

Abraços

Se és o FIAT UNO não sei como tens o descaramente de vir para aqui reclamar e mesmo de chamar xiters a mim durante a última vez que joguei contra ti e ao Khaotik.

Já agora deixo-te uma sugestão "Deixa de usar xites e aprende a usar o som como uma arma fundamental" e digo-te mais se dizes que nós vemos através da parede, quando souberes usar o som vais ver através das paredes, sem o auxilio de xites  :?

freitasqq

Torno a dizer: EU NAO USO XITES!!! E sim sou o FIAT UNO!!!
Acham k se usa-se xites, vinha para aqui fazer denuncias???
Acredito que jqa me tenham visto a usar xites, mas isso foi a muito tempo com o BADBOY!!!
E nao uso mais nenhum(nem preciso) pk os xites me pedem o OPENLgl, e o meu cpu nao aguenta esse sistema!!! Agora o KTachyon perguntou pk parei??? Parei pk estava a espera de alguem... Se acampo??? As vezes... Mas mais vale acampado do k xiter!!! Tenham vergonha, pk pra mim o KTachyon eh k xita!!!

Abraços

tiagotex

QuoteTorno a dizer: EU NAO USO XITES!!! E sim sou o FIAT UNO!!!
Acham k se usa-se xites, vinha para aqui fazer denuncias???
Acredito que jqa me tenham visto a usar xites, mas isso foi a muito tempo com o BADBOY!!!
E nao uso mais nenhum(nem preciso) pk os xites me pedem o OPENLgl, e o meu cpu nao aguenta esse sistema!!! Agora o KTachyon perguntou pk parei??? Parei pk estava a espera de alguem... Se acampo??? As vezes... Mas mais vale acampado do k xiter!!! Tenham vergonha, pk pra mim o KTachyon eh k xita!!!

Abraços

uma pessoa que diz que utilizou xites mas deixou de utilizar porque deixava uma mensagem, perdeu toda a credibilidade, e ainda diz que não utiliza porque o pc não aguenta.
para mim a conversa acabou

Camarinha

Eu sempre desconfiei deste gajo! Mas ainda o que curto mais nele e ele chamar acampados aos da propria equipa para estes avanssar e deixarem os outros a soro para ele matar!

freitasqq

E daí??? antes isso do ser xiter!!! crl, isto parece um interrogatorio... EU NAO USO XITERS!!! Kem ker, acredita, kem nao ker problema seu!!! se usa-se, aí, merecia o BAN, e nao vinha pa ki reclamar... vcs ao k falam, devem e usam xiters... NAO ME LIXEM pffffffff!!!!!1
Fazem-se ai de santolas, e quando vamos a ver, sao piores k bots!!!
Assumam-se de uma vez!!!
E o KTachyon ainda nao disse k usava xiters pk??? Custa-lhe muito dizer a verdade?!!? Talvez!!! Curtia jogar na UEB, mas agora ate perdi a pica... Raramente me vao ver por la!!!
Enfim, so fazem BAN a quem nao merece!!!

Abraços

EmptyxD

QuoteE daí??? antes isso do ser xiter!!! crl, isto parece um interrogatorio... EU NAO USO XITERS!!! Kem ker, acredita, kem nao ker problema seu!!! se usa-se, aí, merecia o BAN, e nao vinha pa ki reclamar... vcs ao k falam, devem e usam xiters... NAO ME LIXEM pffffffff!!!!!1
Fazem-se ai de santolas, e quando vamos a ver, sao piores k bots!!!
Assumam-se de uma vez!!!
E o KTachyon ainda nao disse k usava xiters pk??? Custa-lhe muito dizer a verdade?!!? Talvez!!! Curtia jogar na UEB, mas agora ate perdi a pica... Raramente me vao ver por la!!!

Abraços

Ainda não disse que usava cheats pq é bem provável que não use, se joga bem para quê usar cheats para o chamarem de lamme  :roll:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

bC

Se isso é verdade.. tem vergonha.
Cheaters hoje cheaters p sempre... Assim nunca vais aprender -.-

Cumps

amaru

Quando eu era admni do server do webtuga e que aquilo rulava :loli:  :loli:

southafrikanse

Se calhar é por isso que estou a morrer sempre.

O pessoal a usar cheats..

Mas concordo com o Khaotik. E aliás para defesa dele (apenas como ajuda) quando o pessoal morre fica a observar o jogo. E se repararem no KTachyon hão de reparar que ele parece uma cobra...

Devagar, devagarinho e de repente buum. Foste. É por isso que ele está no primeiro lugar do ranking.

E quando ele está como SNIPER não têm hipóteses.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

KTachyon

QuoteAgora o KTachyon perguntou pk parei??? Parei pk estava a espera de alguem... Se acampo??? As vezes... Mas mais vale acampado do k xiter!!! Tenham vergonha, pk pra mim o KTachyon eh k xita!!!

Ficaste? Então pk é que quando eu saltei te vi de lado do muro a avançar lentamente para a minha posição? Lame...

Tu estavas a usar wallhack, ponto final. Bastou seguires uma parede com a mira direita ao último CT, sem haver barulho absolutamente nenhum. Não me venhas com histórias.

QuoteE o KTachyon ainda nao disse k usava xiters pk??? Custa-lhe muito dizer a verdade?!!? Talvez!!!

A verdade é que nunca utilizei cheats nos 5 anos de CS que tenho... Qualquer dia peço ao Jon para me filmar a jogar e meto no YouTube.

QuoteCurtia jogar na UEB, mas agora ate perdi a pica... Raramente me vao ver por la!!!

Tu não mereces? Só pelo facto de lá teres tado uma vez a usar e abusar enquanto gozavas com o pessoal já é um ban bem merecido para cada uma das vezes que lá apareces...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

southafrikanse

5 anos de CS????????????

Minha nossa. Aí vê-se quem são os melhores. Só de pensar que eu comecei a jogar isso à 5 dias.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

bC

O KhAoTiK_TaChYoN não usa cheats simplesmente joga bem. Já foi banido do meu servidor por pensarem que xitava.. enfim.. lammes..!

Cumps

Imigrante

Quote5 anos de CS????????????

Minha nossa. Aí vê-se quem são os melhores. Só de pensar que eu comecei a jogar isso à 5 dias.

E nesse tempo é que dava "pica" jogar CS eu tambem jogo a 4 anitos, e aquilo é que era

Tops

Quote5 anos de CS????????????

Exactamente. Há cerca de 5 anos eu e o Khaotik tivemos a nossa primeira experiência com o CS. Claro que no inicio eramos altos noobs e raramente faziamos um score de jeito. Tanto eu como ele seguimos engenharia informática em Coimbra e nunca nos desligámos do jogo. Aprendemos a jogar em conjunto e se repararem quando jogamos na mesma equipa jogamos como um só. Isto deve-se a 5 anos de experiência.

E afirmo aqui que "Em 5 anos de jogo NUNCA e volto a repetitir NUNCA tive qualquer contacto com qualquer tipo xites!!!".

O concelho que vos dou a vocês todos. Só se aprende a jogar com gente com jogo e com erros. Ao usarem xites só se enganam a vocês.

Tentem aprender a desenvolver a vossas capacidades de jogo e não tentem esconder a realidade.

Bons jogos a todos

Tops

MuStAnG

Eu jogo prai ha 3 anos... ja usei cheats mas so ia para os servers russos. Mas já nao uso disso ha 2 anos e nem tou com intenções de usar. Mas ao usar cheats tambem me ajudou a distinguir melhor quem usa e quem não os usa mas nunca mais voltei a usar. Eu tinha um pequeno clan de NS e acabei porque 2 toys usavam cheats e tambem me convidaram para um que mais tarde vim a saber que tambem usavam. Uns M4rK... coitados...

anjo2

Eu jogo à 3 anos e meio, a primeira vez que joguei foi numa sala de jogos com amigos meus, depois comecei a jogar nonsteam, depois arranjaram maneira de jogar com nonsteam nos servidores steam, quando isso acabou (Valve é lixada, muitos tentaram arranjar volta a dar, mas nada) comprei uma conta de steam, são 10€, agora já tenho 2 contas steam (já me tentaram roubar a conta, depois recuperei) e digo, se querem aprender, joguem steam, e vão ver coisas que voces achavam que eram impossiveis. Conheço gajas entre os 14 e os 16 anos que jogam tanto como eu, secalhar se as virem jogar dizem que não são gajas ou que usam cheats...
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]