Autor Tópico: [3D] [Blender] My 1st model  (Lida 2951 vezes)

Offline SrFabio

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[3D] [Blender] My 1st model
« em: Fevereiro 25, 2007, 02:27:36 pm »
Bom começo. Eu já tentei perceber alguma coisa de Blender mas não pesquei nada lol.

Offline Jasmim

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #1 em: Fevereiro 25, 2007, 02:33:33 pm »
Boas man, já é um começo, já agora podes meter aqui o link do tutorial ?

Offline radikal-rider

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2007, 03:18:31 pm »
A que começar por algum lado, continua

Offline tiagotex

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #3 em: Fevereiro 25, 2007, 03:38:35 pm »
para começo está muito bom

Offline lycosman

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #4 em: Fevereiro 25, 2007, 03:46:30 pm »
Para quem dizia que o Blender era dificil, desengane-se. Pa mim, é muito mais fácil que o Max ou o Maya. Isto que tá ai faz-se em segundos... :wink:

O tut: http://en.wikibooks.org/wiki/Blender_3D:_Noob_to_Pro

Blender rula
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Offline settings

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #5 em: Fevereiro 25, 2007, 04:02:13 pm »
ja é klkr coisa  continua

Offline Jasmim

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #6 em: Fevereiro 25, 2007, 05:11:49 pm »
No max tmb é rapido e é feitos pelos mesmos principios e ferramentas de modelaçao. :wink:

Offline scolpit

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #7 em: Fevereiro 26, 2007, 06:28:51 pm »
Pois, se me pedires para fazer este boneco em max, faço-o na boa! Agora em blender.. nao pesco nada dakilo, lol! Eu não axo o max dificil. É uma questao de habito, e quanto mais pratica mais simples se torna!

Mas tás la! É assim que se começa, com tutoriais simples, e um passo de cada vez. Quero ver progressos  8)
[/align:f0b9a27b5d]

Offline Jasmim

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #8 em: Fevereiro 27, 2007, 01:57:08 pm »
Tanto o max como o maya, o c4d,  e penso que o blender, todos eles funcionam da mesma maneira em termos de modelação basica. Pontos, linhas, faces, extrude, cut, push, pull, e muito rato. Ai penso que não há um mais facil ou outro mais dificil.

Offline lycosman

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #9 em: Fevereiro 27, 2007, 03:21:06 pm »
Citar
Tanto o max como o maya, o c4d,  e penso que o blender, todos eles funcionam da mesma maneira em termos de modelação basica. Pontos, linhas, faces, extrude, cut, push, pull, e muito rato. Ai penso que não há um mais facil ou outro mais dificil.

True.

Citar
Pois, se me pedires para fazer este boneco em max, faço-o na boa! Agora em blender.. nao pesco nada dakilo, lol! Eu não axo o max dificil. É uma questao de habito, e quanto mais pratica mais simples se torna!

Mas tás la! É assim que se começa, com tutoriais simples, e um passo de cada vez. Quero ver progressos  8)

Tudo começa com aquele cubo que aparece ao início...
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Offline Jasmim

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #10 em: Fevereiro 27, 2007, 05:15:04 pm »
ou esfera... ou linha... ou plano... ou cilindro...

Offline scolpit

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #11 em: Fevereiro 27, 2007, 06:40:53 pm »
...ou entao nao
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Offline Jasmim

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« Responder #12 em: Fevereiro 27, 2007, 07:31:23 pm »
então? Partinha ai a ideia.

Offline scolpit

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #13 em: Fevereiro 27, 2007, 08:37:11 pm »
NURBS?
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Offline blue9seed

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #14 em: Fevereiro 27, 2007, 09:35:39 pm »
Citar
NURBS?

Pelo menos em C4D tens de ter sempre uma spline para trabalhar uma Extrude Nurb ou uma Lathe -nurb

Offline scolpit

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[3D] [Blender] My 1st model
« Responder #15 em: Fevereiro 27, 2007, 10:30:24 pm »
Nao percebo nada de nurbs, por isso pus o ponto de interrogacao a frente, lol!
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