Autor Tópico: Qual o SO a escolher?  (Lida 11319 vezes)

Offline brunomiguel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.conversasdobruno.webtuga.net/
Qual o SO a escolher?
« Responder #20 em: Maio 20, 2007, 04:55:03 pm »
mas podiam trabalhar esse aspecto mais. os contornos das janelas são porreiros, mas o resto não... :S

Offline Jasmim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #21 em: Maio 20, 2007, 04:55:56 pm »
mete os dois, xp e ubunto... e ve qual te dá mais jeito...

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #22 em: Maio 20, 2007, 04:58:36 pm »
Não è amigo do utilizador
Quando o instalei era sò bugs a torto e a direito
N podia aceder à net, depois descobri que tinha que se ir firefox fazer nao sei o que...
Nao suportava a resoluçao widescreen do meu monitor
E finalmente, para qualquer coisa que queiras fazer, tens que ir ao root...

Instalei duas vezes, e das duas vezes nunca funcionou bem.O puppy linux È bem melhor a meu ver.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Jasmim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #23 em: Maio 20, 2007, 05:02:10 pm »
Vais ser apedrejado man....

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #24 em: Maio 20, 2007, 05:03:32 pm »
rofl, quantos são?!
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline brunomiguel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.conversasdobruno.webtuga.net/
Qual o SO a escolher?
« Responder #25 em: Maio 20, 2007, 05:03:49 pm »
é o tratamento que os infiéis têm :loli:

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
Qual o SO a escolher?
« Responder #26 em: Maio 20, 2007, 05:24:00 pm »
pronto, ok lok, entendido, aceito essas arfimacoes
agora a ultima do tem que se ir a root, ai e que ta a seguranca, ou es suicida andares com a conta admin do winblows pela net e habilitares-te a um format c:?? HAN??

no windows faz favor conta limitada e vais ver como ate te sentes mais seguro umas milesimas
AH!!! e claro, o vista tenta copiar o icopiavel....

--EDIT--
malditos smilies patenteados pelo cenourinha  

"icopiavel"? eu sou pessima a portugues,nao sei se e assim :s
whatever...
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline brunomiguel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.conversasdobruno.webtuga.net/
Qual o SO a escolher?
« Responder #27 em: Maio 20, 2007, 05:25:56 pm »
o Vista tem o UAC, que até para limpares o rabo quando vais à casa de banho pede confirmação. ao menos o su e sudo só se usam quando é para alterar definições de sistema com contas que não a root.

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
Qual o SO a escolher?
« Responder #28 em: Maio 20, 2007, 05:28:09 pm »
Citar
Vais ser apedrejado man....

e compreeensivel a atitude dele e as argumentacoes que deu, eu tambem nao comecei bem (redhat) fez-me passar para win 98 ME e o ultimo 2000, voltei a carga com o ubuntu, evolui para debian, sou infuenciada pela empresa onde andei com macintosh, e pronto, sao os meus 2 amores
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
Qual o SO a escolher?
« Responder #29 em: Maio 20, 2007, 05:31:35 pm »
Citar
o Vista tem o UAC, que até para limpares o rabo quando vais à casa de banho pede confirmação. ao menos o su e sudo só se usam quando é para alterar definições de sistema com contas que não a root.

ENA!  
no win2003 era uma parodia com isso,quando reiniciava, perguntava porque e que reiniciava!
resposta: tou-me a "fazer necessidades fisiologicas de caraacter solido" pra ti! :x
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline rickyboy

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #30 em: Maio 20, 2007, 11:35:48 pm »
ehehehe ao menos não há aí discussoes de duas pessoas bem conhecidas neste forum por andarem sempre a discutir acerca de qual é o melhor s o windows s o linux... as conclusoes eram sempre que eram os dois bons mas mesmo percebendo mais de windows tenho uma preferencia por linux... essas coisas dos windows mais velhos "suckarem" é normal porque se repararem as versoes do linux tambem as primárias eram uma treta e teem evoluido... é óbvio que o linux tem sempre mais avanços e mais evoluções do que o windows e que há certos windows (vista) que nos decepcionam por terem muitos bugs ou por terem falta de muita coisa essencial para qualquer utilizador... mas o que é que havemos de fazer? cada um é livre de escolher o OS que quiser... como diz um grande amigo meu: "Os gostos sao como os cus, cada um tem o seu". Acho que cada um é livre de escolher o que quiser... portanto deem a vossa opiniao mas nao deitem os outros abaixo... :wink:


cumps
sup m

Offline brunomiguel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.conversasdobruno.webtuga.net/
Qual o SO a escolher?
« Responder #31 em: Maio 21, 2007, 02:10:17 am »
Isso foi a cena mais estúpida que tive oportunidade de ver no win2003, quando o usei. No jornal em que trabalhei tinham uma máquina com o server2003, que era o servidor daquilo (embora nunca lhe tenha percebido a utilidade, sinceramente), e sempre que precisava de reiniciar aquilo, tinha que lhe dizer porquê... Como se ele tivesse o direito de saber o que faço da minha vida... Paparazzi do caraças!!

Citar
Citar
o Vista tem o UAC, que até para limpares o rabo quando vais à casa de banho pede confirmação. ao menos o su e sudo só se usam quando é para alterar definições de sistema com contas que não a root.

ENA!  
no win2003 era uma parodia com isso,quando reiniciava, perguntava porque e que reiniciava!
resposta: tou-me a "fazer necessidades fisiologicas de caraacter solido" pra ti! :x

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #32 em: Junho 22, 2007, 07:54:32 pm »
Sobre Linux não sei, mas NÃO METAS O VISTA (falando a voz da experiência)
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
Qual o SO a escolher?
« Responder #33 em: Junho 22, 2007, 07:58:45 pm »
Citar
Sobre Linux não sei, mas NÃO METAS O VISTA (falando a voz da experiência)

isso e um mal que se esta a generalizar, vejo desde foruns a chats no irc, nos meus clientes que metem a mao a cabeça que nao sabem o que fazer, a pessoas que conversam comigo que teem vizinho,prima, tio tal assim...provavelmente no msn
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline morgado0

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #34 em: Março 15, 2008, 08:06:42 pm »
vista :boa:
Ajuda hoje e serás ajudado amanha! :D

Offline nuno_nunes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #35 em: Março 16, 2008, 10:35:24 pm »
Eu utilizo o Linux Mint 4 e tem como base o linux ubuntu...

Offline morgado0

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #36 em: Março 17, 2008, 07:38:44 pm »
para min vista  
mas tu e que sabes
Ajuda hoje e serás ajudado amanha! :D

Offline KTachyon

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
Qual o SO a escolher?
« Responder #37 em: Março 17, 2008, 09:02:32 pm »
Olha lá o SPAM morgado0. Já toda a gente sabe a tua preferência, se não tens nada de útil a acrescentar à discução, não respondas.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o SO a escolher?
« Responder #38 em: Março 18, 2008, 12:00:42 am »
Citar
para min vista  
mas tu e que sabes

mas já que és assim tão espertinho diz lá porquê que o vista é o melhor sistema operativo?

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
Qual o SO a escolher?
« Responder #39 em: Março 18, 2008, 09:39:06 am »
Bem o vista não é que seja o melhor, mas por experiência própria, o Windows vista a longo prazo não tem tendência a tornar-se tão lento como o XP, com o SP1 notam-se melhorias no que diz questão a RAM, logo fica mais RAM livre para o resto dos processos, mais para os portatéis, com o SP1 a bateria tem mais durabilidade...

Na parte de vídeo surpreendeu-me, para quem quer fazer montagens pessoais, é só mandar os vídeos para lá e sai um vídeo montado com transacções aleatórias, epa básico mas não deixa de dar jeito.
Em questões de rede, muitíssimo melhor que o XP, existe uma gestão de rede muito mais simples e acessível mesmo até quem não perceba nada daquilo.

Não vejo o vista como um bicho de sete cabeças, não me queixo se é pesado ou não porque o meu pc aguenta bem, não tem incompatibilidade com os programas que uso (photshop, corel, flash...).

Para mim um senão é o aero, é escusado tanta pintelhice.

Acho que toda a gente fez uma má apreciação do windows vista, secalhar usaram pouco tempo, tentaram correr o ultimate num Pentium II com uma GF4, outros têm uma opinião e nem sequer usaram, pronto é ao gosto de cada um...
RIP

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49