LKP Pinto LKP - Exemplo lame a não seguir

Started by KTachyon, February 06, 2007, 06:37:30 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Mais uma vez, eu a jogar completamente à rambo num fy_pool_day, a fazer um score do tipo 200-50, e entra um gajo, com o nick que tem qualquer coisa de parecido com o do assunto a dizer: "Só singles", "Desliga", "Xiter", etc...

Passado uns momentos, desliga e volta a entrar momentos depois a  furar tudo e todos à maluca através de tudo. Mal matava um já estava com a mira noutro na outra ponta do mapa se fosse preciso...

Ora, fy_pool_day que é um mapa minúsculo, eu de MP5 na mão, à rambo...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

p0wd3r

KhAoTiK_TaChYoN,  quem joga CS sabe muito bem que desses aparecem aos montes. Ontem estava a jogar no awp_map e desconfiei de uma man que furava forte. Então já farto de levar com ele mandei a boca assim como o meu mano que estava a jogar comigo. Passado um bocado entra um man com o nick "69" e esse era mesmo à cara podre, punha-se atrás das muralhas e furava tudo até matar (mesmo assim tinha um score de merda, diga-se de passagem lol)...voltei a chamar a atenção ao outro que tb estava a xitar e diz ele: "só desligo se o 69 também desligar"  :loli:

Eu acho que estou a ficar l33t nos caça os xiters  :loli:  :loli:  :loli:

KTachyon

A verdade é que se nota quando o ppl está a usar um aim kk. O efeito da mira ao disparar nota-se que é diferente do normal...

Wallhack não é tão linear de detectar, mas tb se apanha quem use.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

QuoteA verdade é que se nota quando o ppl está a usar um aim kk. O efeito da mira ao disparar nota-se que é diferente do normal...

Wallhack não é tão linear de detectar, mas tb se apanha quem use.

normalmente quem usa wallhack é lame ou então é um "puto" que ainda está na fase do armário...porque normalmente esses lames que usam wallhack têm sempre a infeliz ideia de seguir o pessoal pelas paredes com a mira..sem sequer notarem enfim...

Tops

LOL. Eu também não posso jogar no server Webtuga que me chamam logo de cheater e logo eu que sou um defensor do não uso de cheats. Bem ao menos no Webtuga Server não sou banido :?

Já agora Fael passei-te novamente no top15 do server

KTachyon