Alergia a LIVE CD\'S

Started by runestone, January 17, 2007, 11:54:25 AM

Previous topic - Next topic

runestone

Eu não sei se mais alguém tem o mesmo problema que eu, mas parece que o meu pc novo, um AMD2 dual-core 64 bits com uma motherboard asrock, parece ser alérgico a live cd\\'s.

quando vou iniciar o live cd do ubuntu quando carrega o sistema na segunda linha onde diz "mounting root file system", pára ai e nao faz mais nada.

como para a universidade preciso do linux tive de instalar o slackware 11, mas queria mesmo o ubuntu, e não sei porque raio o gajo que faz o slackware ainda trabalha com a versão do kernel 2.4.x  em vez da versão 2.6.x, ter que recompilar / instalar o novo kernel so pa ter o modem e mais dispositivos é uma seca :S

Ghetto_Smurf

Estás a usar que versão do Ubuntu e para que arquitectura?

runestone

ubuntu 6.06 e ubuntu 6.10  e acontece o mesmo tanto na arquitectura 32 bits como na arquitectura 64 bits


aliás a versão live cd do suse também nao corre, fica na mesma situação de impace

trmanco

tb ja tive um colega de turma k lhe aconteceu o mesmo...o live cd ate arrancava mas depois para o instalar encravava..era um AMD tb.