Autor Tópico: [Apresentação] southafrikanse  (Lida 856 vezes)

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[Apresentação] southafrikanse
« em: Janeiro 21, 2007, 02:14:59 am »
southafrikanse (Eurico Leite)

Born: 28/04/85 - Signo Touro
Died: Not yet (I\\'m still alive!)

Nasci na África do Sul, mais concretamente em Joanesburgo.
Vim para Portugal a 3 de Janeiro de 1993 com 7 anos e desde então tenho  estado sempre aqui.

Tenho de momento 21 anos, 1.82m, 105Kg (a descer), calço o 43, uso óculos, olhos castanhos e cabelo castanho escuro curto.

Andei a saltar de casa em casa até finalmente me assentar no Fogueteiro, Amora e a partir daí tem sido uma aventura.

O meu primeiro computador foi a Julho de 1997, era um Pentium II a 300MHz e a partir daí iniciei-me no mundo da informática e comecei a mexer nestes pequenos meninos.

Mais tarde encontrei um pequeno gosto chamado Electrónica. Tal encontro levou-me a estudar no secundário o curso Tecnológico de Electrónica/Electrotecnia e mais tarde à faculdade no curso Engenharia de Electrónica e Computadores (estou a fazer presentemente o 1º semestre do 3º ano).
Fiz também um curso por correspondência de Electónica Digital.

Como outros hobbies tenho o Xadrez (adoro, online ou no tabuleiro), o Desporto (Sporting, o clube do meu coração), PCs (obviamente) e jogos de estratégia. Adoro jogar à bola (futsal), nomeadamente à baliza: já conquistei títulos, medalhas e torneios. E agora, apenas jogo entre amigos aos Sábados à noite.

Sou calmo, justo, receptivo, solteiro (e bom rapaz!), e estou sempre na boa.

Há dois anos registei-me no Webtuga e até agora para meu espanto ainda cá ando (não gostava muito de fóruns). Graças ao Webtuga aprendi muitas coisas e ajudei noutras coisas.

Até ao momento ocupo os seguintes cargos:

- Participante activo no Webtuga
- Moderador no Webtuga Hosting (possível promoção para administrador)
- Moderador no Fórum Electrónica
- Blogger da Tugatrónica
- Blogger do Diário de um Estudante
- Master da NewsTeam

E aqui está o southafrikanse :wink:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Apresentação] southafrikanse
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2007, 09:31:39 am »
Eheh... o nosso grande amigo.
 :boa:

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49