[wmag] Special Edition #1,5

Started by Caneco, January 18, 2007, 10:41:09 PM

Previous topic - Next topic

southafrikanse

O objectivo é pesquisar no fórum JIGSAW.

Agora vir aqui e divulgar quais são as palavras sinceramente, isso não se deve dizer.

Eu troquei foi uma palavra com o Macbridge por PM
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

DarkJoker

QuoteComo e que isto funciona?

tbm queria saber  :|

ya eu tambem.. parece ser uma ideia engraçada... gostava d saber como funciona isto..
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

agfrg

QuoteComo e que isto funciona?

tbm queria saber  :|

ya eu tambem.. parece ser uma ideia engraçada... gostava d saber como funciona isto..

O Caneco tem posts com smile  :!: , que têm palavras chaves formatadas assim. Metem essas palavras na caixa debaixo da revista e aparece um cromo.

Biohazard

Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

sitematrix

Bem, eu gostaria de ter um nariz assim...alias, sempre achei o julio isidro um simbolo sexual, devido aquele nariz. Quando ganhar o eumilhoes, mando cortar a penugem do nariz e aumentar o tamanho do mesmo.... E podem crer, tamanho é documento.  8)
Joao Bernardo www.sitematrix.eu

Ghetto_Smurf

QuoteBem, eu gostaria de ter um nariz assim...alias, sempre achei o julio isidro um simbolo sexual, devido aquele nariz. Quando ganhar o eumilhoes, mando cortar a penugem do nariz e aumentar o tamanho do mesmo.... E podem crer, tamanho é documento.  8)

?

Byter

Ainda não encontrei nehum, onde os encontro?
Byter O meu Blog

agfrg

QuoteAinda não encontrei nehum, onde os encontro?

Esses tópicos vão sei lá eu aonde. É normal que não encontres.

Byter

Mas eram em Tópicos?
Ainda sabes?
Byter O meu Blog