Tele2 avança com serviço directo ADSL

Started by r1c4rd0100, January 17, 2007, 09:02:52 PM

Previous topic - Next topic

Explosivo

QuoteMetam é a Clix que tem o mesmo preço na net de 12 Mbs e não pagam assinatura do telefone.. não seijam estupidos..

Mas tem limites de tráfego e quem quiser HH tem que as pagar. Isto para além do facto de que o serviço da Clix cada vez tem mais queixas...

Eu tenho a Clix 2 Mbs e não tenho queixas até ao momento a fazer... Claro a 12Mbs tem o limite de 20Gb mas para quem não saque muito assim como eu chega e sobra.. eu tenho a 2Mb como tinha dito a trás e tenho 10Gb se usar 5Gb por mês é muito.

Então és como eu. Mas há quem gaste 100GB por mês e um serviço como este da Tele2 dá-lhes jeito. Depois, lá por não teres queixas não quer dizer que elas não existam. A Clix, depois da Netcabo, é o ISP que tem mais queixas...

Eu antes da Clix tive Netcabo e olha era queixas atrás de queixas... Tinha problemas com a net e não queriam resolver...

agfrg

A TELE2 não tem assinatura telefónica bestas!

music'

Eu vou só esperar que tenha cobertura e é logo. A Sapo não presta.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

lycosman

QuoteA TELE2 não tem assinatura telefónica bestas!

Tem tem. No serviço ADSL + Telefone tem, apesar de ser mais barata que a da PT. (13 euros)
Hooray for chainsaws :3

agfrg

Tem tem. No serviço ADSL + Telefone tem, apesar de ser mais barata que a da PT. (13 euros)

Então mostra-me onde e que isso a escrito!

lycosman

Então mostra-me onde e que isso a escrito!

Esqueçe. Confusão minha. É 13€ sim mas para quem aderir à marcação automática...
Hooray for chainsaws :3

Xtr3Xm3X

se olharem a p*** da imagem k ta na pag. 1 veêm k a assinatura de telefone ja ta incluida nos 30,00 €..dahhh :loli:

Hell_Shoot

e para empresas ainda é mais barato

2 Mbps --> 15.66€

12 Mbps --> 24.71€

Ponho a net em nome da empresa do meu pai, e que venham os 12 Mbps