Declaração cómica

Started by fleep, January 10, 2007, 08:05:21 PM

Previous topic - Next topic

fleep

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/SUUbSnBILA8\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/SUUbSnBILA8\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]
Assina-mos

JCaco

lol ele a falar das outras namoradas todas, E UM MIUDO!

Tenho convites Lockerz para dar

tico

tico

LOL....
Que bonita frase...
Ainda a vou usar!

SparkT

"tas a... a ver ou não?"

LOOL opa ke cena... coitado do miudo deve tar a sofrer de amor...

scotty

Ya lol ele sofre...que amor "nem foi precizo curtir ctg pra ver o quanto gosto de ti..." está é de mais lol.

bOLT

acho que o puto tava a avaliar as suas skillz de actor, para mais tarde entrar nos morangos... ^^
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Macbridge

QuoteYa lol ele sofre...que amor "nem foi precizo curtir ctg pra ver o quanto gosto de ti..." está é de mais lol.

hahahaha best

malaquias_

[/align:21f41a222b]

Quiroga

shorty

Gostei especialmente da frase: "por mais damas que eu ja tivesse tido ate hoje" e do combo: pijama de ursos + colar de missangas + oculos nerds + cabelinho à tijela.

:loli:

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Macbridge

QuoteGostei especialmente da frase: "por mais damas que eu ja tivesse tido ate hoje" e do combo: pijama de ursos + colar de missangas + oculos nerds + cabelinho à tijela.

:loli:  

HAHAHA que parolo

BugsBunny

LOOOL  "tas a.. tas a ver ou nao?" LOOOOOOOOOOOL  :evil:  :evil:  :evil:

bC

Ceresini

X(  X(  X(  X(  X(  X(  X(  ahahahahahahahahaha k ganda parvo...e a publicar o video no youtube e kê....fogo ganda parolo

fleep

é impressão minha ou ele diz:
" isso é que me lixa lixado...tas a ver? "  :x
Assina-mos

AvisaPT

Epa declarou-se probezinho do rapaz
(ke toino)
By: AvisaPT

BoxTuga.com